importado Pele review

Testando | Moisture Surge Overnight Mask da Clinique

mascara_clinique_moisture_capaVocês adoram quando eu falo sobre meus produtinhos para a pele né ? Pois hoje falarei sobre mais um que estou amando.

Acho que é a terceira vez que posto sobre a linha Moisture Surge da Clinique, afinal a cada nova compra, mais uma paixão se inicia.

A resenha de hoje é sobre o Moisture Surge Overnight Mask (tem aqui) que comprei na minha última viagem e tenho usado muito.

mascara_clinique_moisture_surgeMesmo eu usando o Hidratante Moisture Surge Extended Thirst Relief (tem aqui) como máscara (só aplicar uma camada generosa), fiquei doida quando li sobre o lançamento do Moisture Surge Overnight Mask. Comprei logo que pude e já comecei usar.

A Moisture Surge Overnight Mask é um creme-máscara para uso noturno que promete repor a umidade perdida e deixar a pele hidratada durante o dia seguinte. Não tem fragrância e é dermatologicamente testado e aprovado.

Deve ser aplicada a noite depois da sua rotina de limpeza e tratamento ou quando a pele sentir necessidade de uma hidratação maior.

mascara_clinique_moisture_noiteA fórmula da Moisture Surge Overnight Mask  é livre de óleo e fácil de aplicar. O pote vem com 100 ml e dura bastante. Eu uso apenas algumas vezes por semana depois do sérum que estiver usando na época.

Aplico o equivalente a umas 3 a 4 ervilhas e espalho pelo rosto todo até a pele começar a absorver. Parece que a pele ficará super melecada, mas não fica. Pela manhã a pele está super macia e hidratada, é ótimo.

mascara_clinique_moisture_gelMas se o que mais me agradava na versão do potinho era a textura, este é bem diferente. Enquanto o primeiro é translúcido e geladinho, este é um creminho bem mais encorpado e parecido com um hidratante comum.

A textura eu continuo preferindo a do gel, mas este acaba hidratando ainda mais e é um alívio para a pele ressecada. Virou super companheiro de inverno.

mascara_clinique_moisture_versoesA linha toda é ótima e são meus queridinhos. Não fico sem comprá-los quando eu viajo pois viraram vício mesmo. A máscara para o inverno, o gel para todo dia e o spray para o verão.

Para ler a resenha do gel-creme e do spay é só clicar aqui. Além destes que eu tenho e já resenhei, a linha possui creme para área dos olhos, CC cream e base.

E vocês já conhecem a linha ? Preferem algum deles ? 

.

Onde ? Comprei a máscara nos Estados Unidos (acho que foi na Macy‘s). (tem aqui)

Quanto ? Paguei 35 dólares.

You Might Also Like...

  • Lidy
    outubro 2, 2013 at 8:48 pm

    Essa linha é perfeita AMO…Cy vc ja experientou a linha Turnaround da Clinique??..se não,vc não sabe o que ta perdendo,é simplesmente MARAVILHOSA!!beijos

    • Cinthia Ferreira
      outubro 2, 2013 at 10:29 pm

      Oi Lidy, já experimentei sim e acho que até já falei da linha aqui. mas ainda prefiro esta :0)
      Bjs

  • Gabi
    outubro 2, 2013 at 10:47 pm

    Mas a sua pele não é oleosa? Ou estou enganada?

    • Cinthia Ferreira
      outubro 3, 2013 at 10:01 am

      Sim, é super oleosa. Mas oleosidade não tem nenhuma relação com desitratação heim. Mesmo quem tem pele oleosa precisa de um bom hidratante ;) Todos os hidratantes desta linha podem ser utilizados em qualquer tipo de pele, principalmente o gela e o spray que são super leves ;)
      Bjs

  • Josy
    outubro 16, 2013 at 11:23 am

    Esse post me ajudou muito. Tô aqui revirando o seu blog a procura de um hidratante power, porque enfrentarei temperaturas baixas no final do ano e, apesar de ter pele oleosa, fora do Brasil ela fica muito seca…rs…coisa de pele metida mesmo…rs! Já coloquei como prioridade na minha listinha esse crème da Clinique…alias, acho que vou levar o gel também. Super confio nas suas resenhas, viu Ci…nunca me arrependi de ter comprado nada que você resenhou por aqui. Bjos

    • Cinthia Ferreira
      outubro 16, 2013 at 12:50 pm

      Que bom que as coisas dão certo ;) Mesmo pele mudando muito de pessoa para pessoa, não ouvi uma amiga que comprou esta linha e não amou. São deliciosos.
      bjs