Menu
importado / Pele / review

Testando | Moisture Surge Overnight Mask da Clinique

mascara_clinique_moisture_capaVocês adoram quando eu falo sobre meus produtinhos para a pele né ? Pois hoje falarei sobre mais um que estou amando.

Acho que é a terceira vez que posto sobre a linha Moisture Surge da Clinique, afinal a cada nova compra, mais uma paixão se inicia.

A resenha de hoje é sobre o Moisture Surge Overnight Mask (tem aqui) que comprei na minha última viagem e tenho usado muito.

mascara_clinique_moisture_surgeMesmo eu usando o Hidratante Moisture Surge Extended Thirst Relief (tem aqui) como máscara (só aplicar uma camada generosa), fiquei doida quando li sobre o lançamento do Moisture Surge Overnight Mask. Comprei logo que pude e já comecei usar.

A Moisture Surge Overnight Mask é um creme-máscara para uso noturno que promete repor a umidade perdida e deixar a pele hidratada durante o dia seguinte. Não tem fragrância e é dermatologicamente testado e aprovado.

Deve ser aplicada a noite depois da sua rotina de limpeza e tratamento ou quando a pele sentir necessidade de uma hidratação maior.

mascara_clinique_moisture_noiteA fórmula da Moisture Surge Overnight Mask  é livre de óleo e fácil de aplicar. O pote vem com 100 ml e dura bastante. Eu uso apenas algumas vezes por semana depois do sérum que estiver usando na época.

Aplico o equivalente a umas 3 a 4 ervilhas e espalho pelo rosto todo até a pele começar a absorver. Parece que a pele ficará super melecada, mas não fica. Pela manhã a pele está super macia e hidratada, é ótimo.

mascara_clinique_moisture_gelMas se o que mais me agradava na versão do potinho era a textura, este é bem diferente. Enquanto o primeiro é translúcido e geladinho, este é um creminho bem mais encorpado e parecido com um hidratante comum.

A textura eu continuo preferindo a do gel, mas este acaba hidratando ainda mais e é um alívio para a pele ressecada. Virou super companheiro de inverno.

mascara_clinique_moisture_versoesA linha toda é ótima e são meus queridinhos. Não fico sem comprá-los quando eu viajo pois viraram vício mesmo. A máscara para o inverno, o gel para todo dia e o spray para o verão.

Para ler a resenha do gel-creme e do spay é só clicar aqui. Além destes que eu tenho e já resenhei, a linha possui creme para área dos olhos, CC cream e base.

E vocês já conhecem a linha ? Preferem algum deles ? 

.

Onde ? Comprei a máscara nos Estados Unidos (acho que foi na Macy‘s). (tem aqui)

Quanto ? Paguei 35 dólares.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares SPA em casa | Os Óleos corporais de Clarins