Menu
nacional / review / Swatches

Resenha | Batom caneta Sabrina Sato

batom_sabrina_sato_capa

Que tal começar a semana com estas cores lindas heim ? Ganhei as novas canetas-batom Sabrina Sato da Yes e adorei. Já era super fã da primeira versão  que foi lançada em 2011 (falei aqui) e amei a expansão da coleção.

batom_sabrina_sato_cores

As core tem uma pigmentação super legal, um formato prático para contornar e preencher, acabamento matificado e uma boa durabilidade.

A bala do batom é super sequinha. Não chega a ser um Ruby Woo, mas eu sempre opto por aplicar um balm antes para uma aplicação mais fácil.

O acabamento nos lábios é lindo. A cor cobre bem e fica linda. Acho que é um dos batons nacionais que eu mais amo, principalmente se tratando de acabamento mate.

Abaixo fotografei minhas 4 cores preferidas. Apesar de aparentar um pouco de brilho, é mais efeito do flash mesmo, já que fotografei a noite.

batom_sabrina_sato_amostras

Agora destes acima não tem jeito, meu preferido é o Deep Rose. Gosto demais da cor nos meus lábios.

Ainda vale falar que adoro a praticidade da caneta e também adoro o cheirinho do produto. Enfim, adoro e acho um ótimo custo benefício.

Vocês já testaram ?

.

Onde ? Ganhei da Yes mas pode ser encontrado com as representantes da marca.

Quanto ? 24,90 reais cada cor.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?