Menu
importado / Makeup

Testando | Veluxe Pearlfusion Swadow da MAC cor Brownluxe

palette_mac_capaQuando voltei dos EUA em Novembro, um kit incrível de sombras me espera em casa. No meio de tantos presskits lindos, este foi o que mais me chamou a atenção…e não apenas por se da MAC, mas por ter uma combinação incrível de cores.

Este é o Veluxe Pearlfusion Swadow na cor Brownlux, Um quinteto lindo e perfeito para o dia ou para a noite.

palette_mac_veluxeVocês sabem que eu sou a louca da sombra marrom e a cada teste de cor desta palette foi um suspiro. Parece um top 5 da Naked rsrs. A embalagem é plástica, não é luxuosa, mas tem fechamento com imã e é bem prática de usar e transportar.

A mais clarinha é um tom champanhe lindo e perfeito para iluminar os cantinhos. A segunda é um marron bem clarinho, cintilante e uma das cores da MAC mais lindas que já usei, com certeza será o primeiro a acabar. Depois temos um dourado bem pigmentado e com bastante brilho, um marrom meio musgo bem interessante e um marrom bem escuro e incrível. Minha segunda cor favorita.

palette_mac_brownluxeAs cores são ótimas para um look simples ou um olhão mais elaborado. Para usar como exemplo fiz um “meio termo” usando as cinco cores misturadas.

Primeiro a marrom clarinho em tudo, a mais clara para iluminar o cantinho, a penúltima do canto externo até o meio do olho, a escura para marcar o côncavo e a dourada aplicada na parte que fica mais alta do globo ocular. Completei com um delineado preto em cima e embaixo até o meio do olho e pronto.

Acabei escolhendo um blush rosadinho (este aqui da Kat Von D) e caprichei no pó iluminador da Hourglass (este aqui) que é minha nova paixão. Comprei na viagem e logo logo falarei dele.

palette_mac_amostra

Só não é perfeito pois é uma edição limitada e deve ser difícil de ainda encontrar algum por ai.

Vocês MACmaníacas saberiam dizer se estas cores são vendidas separadamente e dizer o nome delas ?

Agora falando em MAC e em edição limitada, os kit que eu postei quando estava em Chicago já estão disponíveis no Brasil. Tem aqui na Sephora e acredito que nas lojas físicas da MAC também.

.

Onde ? Ganhei da marca. Tinha na Sephora Brasil e nas lojas da MAC. Agora podem encontrar possivelmente em um ebay da vida.

Quanto ?  159,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?