importado Makeup review

Blush e Bronzer | Everlasting Face Shapper by Kat Von D

blush_kat_von_d_capa

Depois de muito tempo testando o novo blush da Kat Von D, aproveitei o bronzer novo que recebi no último evento da Sephora e resolvi fazer um post dos dois juntos. Como a proposta dos dois é a mesma, já mostro as cores juntinhas, do jeito que eu acabo usando.

Eu ainda testei poucos produtos da Kat, mas o meu batom vermelho líquido mais lindo é dela (resenha aqui). A marca só é vendida nas lojas da Sephora e tem vários itens bacanas. Aliás, na Sephora e no estúdio dela, pois quem me segue no Instagram viu algumas fotinhos que fiz no estúdio da tatuadora lá em Los Angeles (aqui). Do lado do estúdio tem a galeria dela e lá também podemos encontrar as maquiagens.

Mas vamos aos produtos…

blush_kat_von_d_bronzerO blush/bronzer tem a proposta de ser mega durável e chegar até 24 horas na pele. Ok, isso valeria a pena que você quisesse chegar ao Japão com cara de “Ryca” como diria o Sadi. Masss isso tudo é para dizer que o blush é bem durável.

Achei a fórmula de ambos muito boa, com excelente pigmentação, textura suave, fácil de aplicar sem fazer sujeira e sim, com alta durabilidade.

As vezes tenho a impressão que ele dura mesmo o dia todinho, as vezes acho que nem durou tanto assim. Tudo depende da quantidade de produto que eu uso e da base que usei por baixo.

Mas ele realmente tem excelente durabilidade na pele, qualidade que noto mais ainda no bronzer, por conta da cor mais forte.blush_kat_von_d_cores

A cor que eu ganhei foi a Belíssima que tem um tom que realmente faz jus ao nome. Em pêssego rosadinho lindo, lindo, lindo. Eu diria que ele tem uma textura mate acetinada. Você não vê brilhos mas percebe uma leve cintilância na medida. É uma cor incrivelmente perfeita para o dia dia e para quem tem a pele mais clara. (aqui tem uma imagem com amostra das outras cores)

Vi que a Marina fez a resenha dele aqui e disse que na pele dela que é mais morena, não funcionou tanto assim, então se tiver interesse nesta cor, melhor levar em conta o tom da sua pele antes.

Já o bronzer Shady Business II, é um marrom com fundo dourado que pode ser usado tanto mais sutil como mais carregado. Uso tanto como bronzer marcador ou como blush. Fica bem lindo e acredito que fique interessante mesmo nas peles mais morenas.

Agora se você sempre tem dúvidas na hora de fazer o contorno no seu tipo de rosto, assista o vídeo do maquiador da Kat dando algumas dicas…

Na foto eu usei os dois produtos para verem o resultado. O bronzer mais marcadinho da lateral e o blush mais no alto da maça. A pele não está com uma cobertura tão boa pois estava testando usar somente um BB cream e um pozinho por cima.

blush_kat_von_d_amostra

Super aprovados e mesmo depois de vários meses ainda estou usando muito o meu Belissima.

E vocês já testaram o blush ou o bronzer ?

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui) Quanto ?  R$ 134,00 ou 12x de R$ 11,17 o blush e o bronzer começará ser vendido em breve

You Might Also Like...

  • Aline
    novembro 27, 2013 at 9:59 pm

    Oi Cinthia, sei que deve estar ocupadissima ai na Argentina, mas nao esqueca de fazer a review da ambient light pallete da Hourglass e o bb cream da smashbox. E que tal umas dicas de novidades pra quem vai viajar agora no final do ano pros States? Pra comprar por la, tao mais barato… Rs
    Bj e obrigada!

    • Cinthia Ferreira
      novembro 27, 2013 at 11:22 pm

      Estou testando todos estes ;) O próximo será o pó que já está bem testado. O bb ainda tenho que testar um pouco mais.
      E olha, a maioria das resenhas que teremos pela frente são de produtos importados que eu comprei lá ou ganhei. Então fica ligada aqui que até lá vc terá uma boa listinha ;)
      BJs