Menu
importado / Lançamentos / Makeup

Laura Mercier finalmente no Brasil

hot_now_laura_mercier

Vocês lembram do post que fiz sobre os lançamentos da Sephora para o ano, pois agora sim a marca Laura Mercier está disponível no site da loja.

“Fundada em 1996 pela maquiadora Laura Mercier, a marca transmite o mesmo pensamento de sua fundadora: para conseguir uma maquiagem perfeita, o segredo está no acabamento natural da pele. Depois de perceber que faltavam produtos no mercado que oferecessem esse resultado, Laura começou a experimentar diferentes misturas para preencher essa lacuna. Através de seu olhar artístico, ela desenvolveu produtos para beneficiar mulheres de todas as idades e todos os tipos de pele.”

laura_mercier

Já tive primer, corretivo, pincel, esponjinha e minha atual paixão é a sombra em caneta que mostrei na primeira foto (esta aqui na cor cocoa) e acabei comprando nos Estados Unidos de tanto que me apaixonei no dia do evento e logo logo farei resenha e já estou de olho em outras cores. Ela gruda e não sai mais rs.

Para namorar os produtinhos e saber o preço de todos é só se jogar no site.

Onde ? Com exclusividade no Sephora (tem aqui) e nas lojas física da Sephora a partir de Abril.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?