Menu
importado / Lançamentos

Chegou a vez de NUXE no Brasil

nuxe_capa

Finalmente outra marca top chegou em terras brasileiras. Nuxe começou a ser vendida ontem na Sephora.

Em julho de 2012 eu fui no evento que apresentava a marca ao Brasil. Mas como sabemos que tudo aqui demora muuuito, acabo nem estranhando mais de esperar quase 2 anos para ver as coisinhas disponíveis.

A marca é queridinha na Europa e o produto mais conhecido é o óleo Huile Prodigieuse que tem um frasco vendido a cada 6 segundos no mundo.

Sobre a marca…

NUXE é uma marca que combina produtos de origem natural com prazer e performance. Natureza é a sua inspiração, uma fonte de efetividade e criatividade. Inovação é o seu motor. Desde sua criação, NUXE sempre teve seu próprio laboratório. Acessibilidade é o seu maior foco. Ter os melhores e mais efetivos tratamentos do mercado com um preço acessível. O DNA de NUXE é o casamento do alto rigor e um toque de poesia.

nuxe-produtos

Sobre o preço, eu verifiquei alguns produtos e estão em média 65% mais caros que na Europa. Se pensarmos nos impostos, até que está ok né ? Afinal nada será tão fácil como a milagrosa Forever XXI rs. 

Eu já testei alguns produtos da marca e curti muito. Comprei dois kits de miniatura na Feel (contei aqui) e valeram super a pena. Tudo é super cheiroso, mas o gel de banho é uma delíiiicia. O cheiro é viciante, deixa o banheiro inteiro perfumado e a textura maravilhosa. Com certeza agora que já quase acabei com as minhas miniaturas, comprarei o grande dele.

Também quero comprar o óleo com brilho (só tenho o normal) e o balm que vi a Dia de Beauté dizendo que é ótimo.

E vocês já testaram ? Indicam o que ?

Onde ? Na Sephora Brasil (tem aqui) ou na FeelUnique de UK (tem aqui)

banner_batom

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?