Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Testando | Delineador Artliner da Lancôme

delineador_1Hoje vou falar sobre o delineador que tem sido meu companheiro diário há uns 3 meses (sim, estou na fase de usar delineador direto). Desde que o meu amado delineador  24/7 da Urban Decay (falei aqui) acabou, estou usando o Artliner da Lancôme e ando feliz da vida com ele.

O Artliner da Lancôme é um delineador que agrada tanto que está começando como quem já tem prática. Já ouvi váaarias leitoras comentando sobre o produto dizendo que é um dos melhores.

delineador_lancomeMeu drama já começa na fórmula do produto. São raríssimos os delineadores líquidos nacionais que não deixam meus olhos ardendo insuportavelmente e não me dão alergia, por este motivo eu tenho até medo de testar algum novo quando recebo. Então sempre que compro delineadores ou são em gel ou são de marcas caras mesmo.

Este eu tinha ganhado o Artiliner há mais de ano e estava guardadinho esperando uma oportunidade. Como delineadores costumam vencer dentro de 6 meses depois de abertos, tento abrir apenas um por vez e não desperdiçar maquiagem.

Delineador suave e maleável para olhos sensíveis. Sua ponta de espuma realça a linha dos cílios com um traçado claro, intenso e mate.

O Artliner é um delineador líquido que tem um aplicador no estilo de uma caneta. A ponta dele é fininha, porosa mas ao mesmo tempo que ela é um pouco maleável, é firme para aplicar. Ela dobra o necessário para fazer um traço perfeito.

Para aplicar basta agitar a embalagem, tirar o aplicador e fazer o desenho como preferir. Ela permite traços mais fininhos ou mais grossos.

O líquido seca relativamente rápido, dura o dia todo e sai facilmente com água. Ou seja, se você utilizá-lo sem esfregar os olhos demais ou sem chorar horrores, ele vai ficar intacto sem esfarelar ou sem manchar.

delineador_lancome_artlinerAdorei a fórmula, amei o aplicador e por achar que ficou fácil fazer o traço, estou usando direto mesmo.  Super aprovado.

Não adianta dizer que ele é caro, pois todos os produtos da Lancôme são mesmo, infelizmente. Mas nem preciso dizer que amo demais os produtos da marca, vários dos meus favoritos são da Lancôme (pela quantidade de resenhas que tem aqui no blog vocês já devem imaginar rs) e sempre que viajo compro um monte. Agora se você não pretende investir essa grana toda mas quer um ótimo delineador líquido importado, pode tentar este da UD que exige um pouquinho mais de delicadeza na aplicação, mas é ótimo. Dos nacionais, o único líquido que eu lembro que foi legal e que não tive nenhuma alergia foi uma edição da Avon que não tem mais ou o do Duda Molinos que é caneta e não líquido :(

Onde ? Este eu ganhei, mas tem para vender na Sephora Brasil (tem aqui), nas lojas que revendem a marca e na gringa tem uma cor (acho que é marrom) na BB (tem aqui).

Quanto ?  R$ 182,00 ou 12x de R$ 15,17

Abaixo seguem várias resenhas que já postei sobre produtos da Lancôme…

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?