Makeup

Makeup | Um blush para exposição

Já que semana passada falei da palette mais fofa dos últimos meses, hoje resolvi mostra a minha.

Quando recebi o meu Butterflies Fever quase tive um treco. Primeiro que achei linda demais, segundo que a dó de colocar o pincel nesta belezura foi absurda. Maaaas, não podia deixar de usá-lo e lá fui eu acabar com os brilhinhos decorativos.

Sobre o produto…
“Iluminador universal, 86% composto por pós-minerais, dá um novo toque a dois emblemas dos anos 70: a Borboleta, símbolo da natureza e de uma feminilidade livre, e a gravata-borboleta, o acessório queridinho da época exibido para afirmar estilo com audácia.
No quesito cor, Aaron De Mey compôs uma harmonia única de tons pastel que podem ser utilizados tanto misturados, como blush, quanto separados: o rosa vem realçar as maçãs do rosto enquanto toques de lilás podem ser utilizados para corrigir as pequenas imperfeições da tez.”

O blush iluminador tem 3 cores que podem ser usadas juntas ou separadas. Como o brilho é muito sutil e o acabamento acetinado, dá para usar a qualquer hora em qualquer lugar. As cores bem suaves, são ótimas para quem foge do blush com medo de errar a mão. Este dá para aplicar tudo junto sem medo de ser feliz.

Gostei da cor, da durabilidade e do acabamento que ele deixa na pele. Apesar de ser indicado para todos os tons de pele, acredito que nas mais morenas a cor quase não vai aparecer.

Além da marca sugerir o uso do tom lavanda para correções no tom da pele (teoricamente o lilás corrige tons amarelos e ilumina a pele), o maquiador do evento de terça disse que usa o lavanda também usado como sombra, mas não sei se o produto foi testado oftalmologicamente, portanto eu mesma não arrisco esta experiências.

Mas eu queria mesmo uma embalagem nova só para deixar guardada ( e embalsamada) e ficar namorando as borboletinhas…rsrs.

 .

Onde ? Não tem nem na Sack’s mais. Tinha na loja virtual da Lancôme (aqui), mas acho que também  já acabou. As vezes sobrou alguma em perfumarias que revendem a marca ou num e-bay da vida.

Quanto ? 174,00 reais.

You Might Also Like...

  • Izabela Souto
    janeiro 23, 2012 at 11:19 am

    OH-MY-GOD, I NEED THIS!
    Acho que preciso de um para guardar e babar o resto da vida e outro pra usar. Esse laço com essas borboletinhas são lindas demais!

    cupidosnoquintal.blogspot.com

  • Anna Karine
    janeiro 24, 2012 at 2:38 pm

    Ave maria, que blush lindo, esse aí eu nao teria usado nunquinha… *_____*