Makeup review

Testando | Hypnôse Doll Eyes

Já cansei que falar que a minha máscara top é da Lancôme. Para mim, a Hypnôse Drama ainda é a “top top” das máscaras de volume. Mas nada como juntar a qualidade de uma linha que eu amo, com uma nova tecnologia. Então chegou a hora de falar sobre a nova queridinha da marca, Hypnôse Doll Eyes.

A máscara tem algumas novas propostas, sendo que a primeira é deixar a mulherada com olhos de boneca.

Sobre o produto….

” Graças a uma fórmula inédita associada a um aplicador exclusivo, a nova máscara da família Hypnôse cumpre a sua promessa de deixar os seus olhos 35% maiores e alcançar o efeito “cílios de boneca”.

Com uma textura cremosa, a fórmula Fiber ShineTM, é enriquecida com pó de nylon para adornar os cílios com um brilho sutil. Graças a sua exclusiva combinação de ceras rígidas e flexíveis, a fórmula ajuda a criar o volume e fixar uma maior curvatura em cada cílio. Finalmente, o complexo UltrastretchTM, faz o alongamento dos cílios. O efeito é impressionante e instantaneamente visível.”

Ps: para ficar com o cantinho igual os olhos das modelos acima, aplique o delineador rente as cílios inferiores somente até a metade do olho. Lembram que eu sempre ensino isso nos tutoriais ?

A novidade já começa pela embalagem, que além de ser toda cheia de curvas, tem estampa floral super delicada. Além disso, a máscara tem perfume de rosas (coisa que a louca aqui só foi notar depois que uma leitora me contou). O aplicador tem um formato super diferenciado. Em formato de cone, alcança os pelinhos menores do canto externo, enquanto o outro lado gorduchinho, deixa o canto externo com volume.

Como toda máscara, tive que usar uma semana para o produto ficar mais encorpado. Achei fácil de aplicar e o perfuminho é bem interessante mas apenas um “luxo”a mais.

Ela deixa uma volume razoável, ajuda na curvatura, alonga e não borra durante o dia ( nos cílios inferiores acabou borrando um pouco) e dura bastante. Como ela seca rápido, aplico umas duas camadas antes de secar e só.

Gostei bastante do aplicador, mas ainda prefiro o mega volume da Hypnôse Drama. Até comentei que assim que esta vencer, farei a higiene total do aplicador e usarei com a minha Drama. Acho que ficará ainda mais legal..rs

Onde ? Tem na Sephora/Sacks (tem aqui) ou para quem quiser comprar na gringa (tem aqui).

Quanto ? R$ 129,00 ou 12x de R$ 10,75

……………………………………………………………………………………………………………………

Ps: A partir de hoje teremos a opinião de leitoras em algumas resenhas. Fiquem atentas no Face do MakeUp Atelier que avisarei sobre os próximos posts e quero saber a opinião de vocês.

Opinião das leitoras sobre o produto….

Erika“Eu amo, vale muito a pena. A escovinha realmente permite pegar os cílios inferiores e nos cantos dos olhos. Eu sinto que a cobertura dos cílios é perfeita.”

Gabriela  –  “Regular! Achei que empelota os cílios e deixa meio grudado… Gosto mesmo da inimitable da chanel!”

Simone“Ela alonga legal, mas para quem busca volume a Hypnose Drama é a mais indicada. Aliás, volume e alongamento é meu rímel favorito dentre mais de 10 diferentes que já tive. A Doll Lashes requer mais tempo e passadas para obter um efeito mais marcante.”

You Might Also Like...

  • Karine
    maio 31, 2012 at 5:01 pm

    Ci, com a minha tb sofri esse probleminha, qdo abri ela estava super rala, mas dps de um tempinho percebi o qto ela é maravilhosa, mas na minha opinião acho que é uma máscara para o dia a dia, não achei mto legal par a noite, oq vc acha?

    bjs

  • Lívia
    maio 31, 2012 at 7:43 pm

    Acho que tem uma máscara da maybelline que tem o mesmo tipo de aplicador, você já viu?

    e um ps: acho que você fez confusão ali em cima quando disse ” Em formato de cone, alcança os pelinhos menores do canto externo ” acho que você quis dizer interno!

    beijo!

  • Carol Maia
    junho 2, 2012 at 4:31 pm

    Olá Cinthia! Acompanho seu blog ha bastante tempo. Hoje, ao ler sua resenha sobre a mascara nova da Lancome, não pude deixar de comentar sobre uma frase que li, sobre a forma de passar o delineador somente na metade dos olhos como você sempre ensina nos tutoriais… Me perdoe a franqueza pela critica, mas já faz algum tempo que o seu blog virou uma vitrine de teste de novos produtos, em sua maioria bastante caros e que você diz ter ganho das assessoras de imprensa. Eu sinto falta de você ensinar novos looks e tecnicas! De qualquer forma, parabéns pelo capricho e dedicação. Posso imaginar o trabalho que dá manter um blog assim… Sucesso sempre! Um beijão!

    • Cinthia Ferreira
      junho 3, 2012 at 12:45 am

      Então Carol, já respondi algumas vezes por aqui mas vou reforçar.Em primeiro lugar, quando fiz a pesquisa sobre o que queriam ver no blog no final do ano passado, a grande maioria disse que as resenhas detalhadas eram o assunto que mais gostavam de ver por aqui. E saiba que realmente da um mega trabalho e com certeza se eu usasse foto alheia e comentasse sobre uma determinada tendência, levaria no mínimo 1/3 do tempo que levo para produzir uma resenha.
      Sobre novos tutoriais, quem me conhece pessoalmente sabe q dificuldade que estou tendo com minha familia há mais de ano.Primeiro minha mãe e depois meu pai. Minha pele ficou terrivel, estou com varias lesoes do vitiligo e agora que estou voltando a ter pique para fazer algum look e me fotografar. Até ja fiz post sobre o que estou passando então se vc já é leitoras há tempo deve ter lido.

      Ganho muuuuitos produtos de assessorias e os que eu realmente gosto vem parar aqui. Acabei reduzindo a publicação de produtos que eu compro pois 90% ao importados e a maioria ainda nem vendem por aqui. E mais uma vez segui a escolha das leitoras em dar prioridade por produtos que já existem no Brasil.

      Enfim é isso…eu falo de produtos lindos, mas nem tudo são flores ;)
      bjs

      • Carol Maia
        junho 3, 2012 at 7:11 pm

        Olá Cinthia. Obrigada pela atenção ao responder meu comentário. Já havia lido alguma coisa sobre a questão do seu vitiligo mas não lembro de ter lido sobre as dificuldades com sua família. Espero que tudo fique bem logo e que sua pele melhore! Você é uma mulher linda independente de qualquer manchinha… Continuo lendo o blog por que gosto bastante. Do contrário não leria mais, certo? Tudo de melhor e continue a trazer coisas bonitas para nós! bjo.

        • Cinthia Ferreira
          junho 3, 2012 at 9:19 pm

          Obrigada Carol ;)
          N última meu pai passou 3 meses no hospital e eu quase me mudei pra dentro do quarto dele…foi bem triste. Mas felizmente agora estou voltando a por minha vida em ordem.
          Logo volto com várias dicas e com minha cara nos posts…rs
          Bjs

          • Carol Maia
            junho 5, 2012 at 1:32 am

            Eu sei muito bem do que está falando… Ano passado minha mãe entrou no hospital para tirar uma hernia por laparoscopia (4 dias de internação) e acabou fazendo 5 cirurgias de grande porte… Quase perdemos ela… Foram 2 meses e meio no Oswaldo Cruz… Que agonia! Que tensão! Felizmente, agora ela está bem e fico feliz em saber que seu pai também está =). Receba meu carinho e solidariedade sinceras… Só quem passa por isso, sabe! Tudo de bom querida! Beijo grande!

            • Cinthia Ferreira
              junho 5, 2012 at 11:49 pm

              Nossa gente….que horror :( Pelo menos estão todos bem. Eu sou mega ligada com a família e só de pensar uma coisa destas me dá um treco.
              Obrigada e vamos que vamos…
              Bjs