Menu
Makeup / review

Testando | Hypnôse Doll Eyes

Já cansei que falar que a minha máscara top é da Lancôme. Para mim, a Hypnôse Drama ainda é a “top top” das máscaras de volume. Mas nada como juntar a qualidade de uma linha que eu amo, com uma nova tecnologia. Então chegou a hora de falar sobre a nova queridinha da marca, Hypnôse Doll Eyes.

A máscara tem algumas novas propostas, sendo que a primeira é deixar a mulherada com olhos de boneca.

Sobre o produto….

” Graças a uma fórmula inédita associada a um aplicador exclusivo, a nova máscara da família Hypnôse cumpre a sua promessa de deixar os seus olhos 35% maiores e alcançar o efeito “cílios de boneca”.

Com uma textura cremosa, a fórmula Fiber ShineTM, é enriquecida com pó de nylon para adornar os cílios com um brilho sutil. Graças a sua exclusiva combinação de ceras rígidas e flexíveis, a fórmula ajuda a criar o volume e fixar uma maior curvatura em cada cílio. Finalmente, o complexo UltrastretchTM, faz o alongamento dos cílios. O efeito é impressionante e instantaneamente visível.”

Ps: para ficar com o cantinho igual os olhos das modelos acima, aplique o delineador rente as cílios inferiores somente até a metade do olho. Lembram que eu sempre ensino isso nos tutoriais ?

A novidade já começa pela embalagem, que além de ser toda cheia de curvas, tem estampa floral super delicada. Além disso, a máscara tem perfume de rosas (coisa que a louca aqui só foi notar depois que uma leitora me contou). O aplicador tem um formato super diferenciado. Em formato de cone, alcança os pelinhos menores do canto externo, enquanto o outro lado gorduchinho, deixa o canto externo com volume.

Como toda máscara, tive que usar uma semana para o produto ficar mais encorpado. Achei fácil de aplicar e o perfuminho é bem interessante mas apenas um “luxo”a mais.

Ela deixa uma volume razoável, ajuda na curvatura, alonga e não borra durante o dia ( nos cílios inferiores acabou borrando um pouco) e dura bastante. Como ela seca rápido, aplico umas duas camadas antes de secar e só.

Gostei bastante do aplicador, mas ainda prefiro o mega volume da Hypnôse Drama. Até comentei que assim que esta vencer, farei a higiene total do aplicador e usarei com a minha Drama. Acho que ficará ainda mais legal..rs

Onde ? Tem na Sephora/Sacks (tem aqui) ou para quem quiser comprar na gringa (tem aqui).

Quanto ? R$ 129,00 ou 12x de R$ 10,75

……………………………………………………………………………………………………………………

Ps: A partir de hoje teremos a opinião de leitoras em algumas resenhas. Fiquem atentas no Face do MakeUp Atelier que avisarei sobre os próximos posts e quero saber a opinião de vocês.

Opinião das leitoras sobre o produto….

Erika“Eu amo, vale muito a pena. A escovinha realmente permite pegar os cílios inferiores e nos cantos dos olhos. Eu sinto que a cobertura dos cílios é perfeita.”

Gabriela  –  “Regular! Achei que empelota os cílios e deixa meio grudado… Gosto mesmo da inimitable da chanel!”

Simone“Ela alonga legal, mas para quem busca volume a Hypnose Drama é a mais indicada. Aliás, volume e alongamento é meu rímel favorito dentre mais de 10 diferentes que já tive. A Doll Lashes requer mais tempo e passadas para obter um efeito mais marcante.”

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?