Menu
Dentes / publicidade / Publieditorial

Chega de sorriso metálico, conheça o Esthetic Aligner

Esta é para quem já acompanha o blog há um bom tempo e soube da minha lenda urbana com aparelhos até chegar nos dentes que tenho hoje. Contei tudo aqui.

Já falei maravilhas da Dra Suzel (minha dentista há 13 anos ) por aqui e fiquei muito feliz quando fui chamada para divulgar a novidade aqui no MakeUp Atelier. Afinal fica fácil  falar de uma profissional que eu conheço e me deu este sorriso e de um produto que meu marido e minha mãe usaram e aprovaram logo no início da técnica.

Quando escrevi sobre a experiência do meu marido (foto abaixo) usando o aparelho invisível já foi uma loucura (contei aqui ), agora a técnica desenvolvida e patenteada pela Dra está ainda mais aprimorada.

Para quem ainda não ouviu falar, o Esthetic Aligner é produzido com materiais e equipamentos exclusivos que garantem mais conforto e rapidez do que os métodos já existentes no mercado. Uma opção perfeita para quem não quer,  não pode usar aparelhos metálicos ou não pode pagar por aparelhos invisíveis importados.

Aqui tem o depoimento de alguns pacientes. E aqui tem uma entrevista com a Dra. Suzel explicando mais sobre o aparelho invisível.

Mas este post é mesmo para contar que agora o Esthetic Aligner cresceu, expandiu seus laboratórios, montou um consultório próprio em Moema e tem profissionais cadastrados em vários pontos do Brasil. Agora está mais fácil para leitores de outros estados conhecerem de pertinho o tratamento.

E se você mora fora de SP é só procurar um dentista credenciado aqui. Caso já tenha um dentista de sua confiança, é só indicar o site para ele e sugerir o cadastramento.

Para saber o custo do tratamento é necessário fazer uma consulta prévia, afinal cada caso é um caso.

Saiba mais sobre o produto, acesse o site www.estheticaligner.com.br

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?