Eventos Lançamentos Perfume

Perfumando | DKNY Sweet Delicious

Semana passada recebi um convite delicioso da Sephora/Sacks e da DNKY. Um encontro para conhecer fragrâncias, bater papo e aprender a fazer cupcakes.

E lá fomos nós para o Gastrô Gourmet, ter uma experiência bem diferente do que estamos acostumadas e outros eventos.

Abaixo o vídeo delicinha da campanha….

A edição limitada do perfume está toda especial. A embalagem é mega delicada, tem tons pastel e a inspiração para a criação são cupcakes.  As 3 fragrâncias relembram doces deliciosos que deixam a mulherada enlouquecida.

Vou começar por um dos meus preferidos (sim, pois ainda estou dividida) o rosinha. Sweet Delicious Pink Macaroon foi inspirado em merengue e espumante.

“Confecção lúdica e ao mesmo tempo sofisticada, cheia de notas de dar água na boca. Deliciosos grãos gelados de merengue e espumante dão a nota gustativa. Pétalas de rosa e peônias em camadas com sândalo e baunilha completam este lindo frasco rosa.”

Gostei muito do perfume. Ele é bem docinho e lembra mesmo algum espumante misturado com frutas adocicadas.

 

O verdinho é gostoso mas não é muito minha cara. O Sweet Delicious Tart Key Lime foi inspirado na torta de limão americana com a doçura de uma maçã.

“Sweet Delicious Green é prazerosamente fresco e doce. Naturalmente vibrante com frutos suculentos e verdes exuberantes que criam um frescor deslumbrante. A torta de limão americana é misturada com a doçura suculenta da maçã madura para um apelo e frescor irresistível. O gengibre envolvido em folhas de violeta cria uma reviravolta encantadora que cativa os sentidos. Ao mesmo tempo uma suave cascata de cedro transmite um calor sensual.”

Com certeza este é o mais indicado para quem prefere algo mais fresquinho, cítrico mas sem perder a doçura. Lembra muito o cheiro de uma limonada suiça.

Ainda não sei se escolho este ou o rosa. Acho que prefiro ficar com os dois. O Sweet Delicious Creamy Meringue  foi inspirado em creme de limão e um acorde de crepe suzete.

“Sweet Delicious Yelllow possui uma luminosidade feminina irresistível, que começa com uma mistura cintilante do creme de limão e um acorde de crepe suzete para seduzir os sentidos. Pétalas de jasmim e frísias amarelas frescas são colocadas em camadas com almíscar e sândalo sensuais para um fantástico acabamento.”

Na minha opinião este tem um toque doce diferente. Sinto cheiro de um creme açucarado, mas diferente dos perfumes doces que vemos por aí, este parece mais feminino e leve.

.

E para apresentar estas 3 delícias, nada melhor do que uma oficina gastronômica. Eu a Lia do Just Lia e a Patricia do Le Blog passamos uma tarde muito gostosa no Gastrô Gourmet batendo papo e fazendo cupcakes. Foi super divertido!

Realmente os perfumes são deliciosos demais (em mim, a durabilidade foi ótima). Eu que sou mega chata para perfume, fiquei enlouquecida e já sai do evento usando o rosinha. Quem ama perfumes adocicados como eu, vai ficar encantada, mas ainda não sei se gosto mais do rosa ou do amarelo.

Até o preço nacional achei bem convidativo. Aliás me considero muito feliz pois os perfumes adocicados são sempre mais baratinhos rs.

Onde ? Ganhei da Sephora/Sacks (tem aqui)

Quanto ? R$ 149,00 ou 12x de R$ 12,42

Ei, não vai embora não !!!! Tenho certeza que você ficou com água na boca né ? Então corre agora mesmo para o Spicy Vanilla que tem o passo a passo da receita que fizemos por lá.

.

You Might Also Like...

  • Tata
    junho 1, 2012 at 3:07 pm

    Adoro o Gastrô Gourmet!! Moro ali do lado e fiz alguns cursos, é demais ;D

    Ainda não conheço os perfumes, mas eu já adoro o verdinho da outra coleção, imagino que esses sejam maravilhosos!

    beijo!

    • Cinthia Ferreira
      junho 1, 2012 at 3:17 pm

      Ai jura ? Estou louca para fazer mais cursos lá ;) Eu adoro aprender comidinhas diferentes e achei a equipe muito show.
      Bjs

  • Karine Costa
    junho 1, 2012 at 6:03 pm

    Ci, os perfumes da DKNY são sempre mto bons, fiquei mto curiosa para sentir esses, tirando a fofura da embalagem !!!

    bjs

  • Renata
    junho 1, 2012 at 6:12 pm

    Cy, o correto no título e no post não seria DKNY (ao invés de DNKY)?

    • Cinthia Ferreira
      junho 1, 2012 at 7:08 pm

      Isso rsrs. E a falta de atenção. Rs. Tks