Menu
Pele

Pele |Removendo os cravinhos chatos

E aqui estou mais uma vez para dividir mais uma campanha muito legal nas revistas gringas. Essa se não me engano veio na Allure.

O anúncio da Bioré não é muuuuito incrível pois se eu não me engano a Clean & Clear já fez algo parecido.Você retira o “strip” e quando a página vira aparece o lado de dentro com vários cravinhos. Nojentinho né ?

https://lh6.googleusercontent.com/-RDdNQzUeQTI/Td2kg2vRvWI/AAAAAAAAGec/VwAuU6YjbDw/s683/biore2.jpg

Mas achei bem legal a ideia de mostrar o produto, explicar o uso e mandar uma amostrinha dentro de casa revista. Afinal esta é a melhor forma de divulgar um produto. Se for bom, com certeza muitas leitoras vão comprar.

As tirinhas removem os cravos e a oleosidade da pele. Dizem que é um dos melhores removedores de cravo do mercado. Na primeira vez já nota-se resultado e o uso contínuo reduz o aparecimento de cravos e o tamanho dos poros.

É testado dermatologicamente e não deve ser usado com intervalo menos do que 3 dias.

Como usar:

Retire o “strip” do evelope, lave o rosto e não enxugue o nariz, se ele estiver seco a faixa não vai grudar. Retire a parte plástica e aplique no nariz, deixando bem coladinho. Depois de 10 a 15 minutos a faixinha estará seca e durinha. Aí é só retirar, puxando da laterais para o centro.

O que eu achei ?

Este sim é o tipo de produto que com apenas uma amostra já dá para ver do que ele é capaz. Claro que com o uso contínuo o resultado deve ser bem melhor né ?

Diferente de outras marcas que eu já tinha testado, este gruda mesmo na pele e se adapta ao contorno do nariz. (E também faz uma depilação como brinde, rs.)

Eu sei que sou bem sensível, mas achei que dói um pouquinho para tirar.

Não tenho muuuuitos cravos, mas a tirinha conseguiu tirar pelo menos 30% deles e tooooda a oleosidade. Acho que se eu tivesse tomado um banho quente antes, teria saído ainda mais. Minha pele ficou um pouco avermelhada depois, mas em duas horas já não tinha mais nada.

O problema é que lóoooogico, ele não é vendido no Brasil.  É sim, a leitora Fá disse que tem na Drogaria Iguatemi e na loja KIMI de Moema.

Mas ainda está na minha lista de compras de viagem.

Alguém já testou e também gostou ? O resultado é melhor usando sempre ?

Onde ?

Aqui tem Drogaria Iguatemi ( mas não sei o preço)

Nos EUA pode ser encorado em farmácias e supermercados. Também vi para vender em Londres

Quanto ?

8 dólares a caixinha com 6 strips. Vi no site da CVS (não entrega no Brasil) que tem vários tipos.

PS: Dei uma olhadinha no Ebay e achei alguns vendedores que entregam aqui. (sim….vou comprar rs* já comprei 3 caixas)

Bjinhos, Ci ;*

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?