Menu
Lançamentos / Makeup / review

Testando | Máscara Lash Out Butterfly da L’oréal

mascara_butterfly_capaNa resenha de hoje vou mostrar a nova máscara da L’óreal Lash Out Butterfly. Estava doidinha pela máscara desde que vi o anúncio (sim, a pessoa aqui tem um diploma de publicidade em casa, mas cai em tudo que é propaganda kkk).

E mesmo sabendo que o efeito da foto do anúncio é uma simulação, adorei o novo aplicador. O anúncio abaixo é de uma revista em espanhol e por isso a máscara chama Mariposa (borboleta).

mascara_butterfly_anuncioJurei que não compraria quase nada de maquiagem quando chegasse nos EUA, mas esta estava na lista e não escaparia. Comecei testá-la já na viagem, mas foi em Buenos Aires que usei a bichinha pra valer.

Então vamos lá…

mascara_butterfly_aplicadorO grande diferencial da máscara é a escovinha que foi feita para “pegar”os pelinhos do cantinho externo dos olhos e deixá-los mais abertinho e curvados.

O aplicador é de silicone e a parte que junta com o cabo é flexível e por isso ele acaba se moldando a sua forma de aplicar.

A escovinha deve ser aplicada com a parte mais larguinha virada para fora. A aplicação deve começar na base dos cílios e subir, cobrindo o pelinho todo com o produto. Achei a escova super bacana mas tem que saber aplicar e ter paciência para acertar o ângulo e deixar a mágica acontecer.

Ela até dá um bom volume, mas para isso você deve aplicar várias camadas, cuidando para não grudar um pelinho no outro. Eu como gosto de bastante volume, acabo com os fios grudados, mesmo cuidando para isso não acontecer tanto. Mas quem liga mais para curvatura e alongamento do que volume, a máscara é ainda mais legal.

Em mim a máscara não esfarela, não borra, dura bastante e é fácil de ser removida no banho.

mascara_butterfly_amostra

Nas fotos acima vocês poderão ver o efeito da máscara.

Aqui tem um vídeo com o maquiador ensinando a fazer um esfumadinho básico com lápis e sombra e depois usando a máscara…

Para finalizar um make básico usando delineador preto super fininho, sombra e a Lash Out Butterfly.

mascara_butterfly_imagem

Achei um ótimo produto com um excelente custo benefício. Mesmo preferindo escovinhas que não são de silicone, curti bastante o efeito desta.

E vocês, já testaram a Lash Out Butterfly ?

Onde ? Comprei em um supermercado nos Estados Unidos

Quanto ? Paguei 8,50 dólares.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares SPA em casa | Os Óleos corporais de Clarins