Menu
corpo / Dicas de Compras / Pele / review

Depilação | Minimizando os danos causados pela lâmina

Já contei para vocês que tenho alergia de cera de depilação ? Já tentei vários tipos e minha pele fica em carne viva depois de uns dias. E para melhora a situação, não posso fazer depilação a laser por conta do vitiligo……ou seja, sou escrava da lâmina.
Por este motivo, vivo testando produtos que ajudam na depilação com lâmina. Espumas, óleos e até condicionador de cabelo já me indicaram. Sem contar o preço destas espumas, que aqui no Brasil são caríssimas.
.
Tinha visto este da EOS na BB mas nunca dei bola, até que este mês a loja me enviou uns produtinhos para testar e esta belezinha veio junto.
https://lh5.googleusercontent.com/-4NGdf3pEhF8/TnOSarC3WjI/AAAAAAAAIA0/folxJE4RckY/s752/eosshave3.jpg
O Shave cream da EOS é feito com óleo natural, manteiga de karité, aveia, vitamina E e C.
Eu já era super fã dos balms da marca, e com o shave cream não foi diferente. A textura dele é muito diferente. Não é uma espuma, não é um creme…é uma coisa levinha e nada engordurada.
.
Super fácil de aplicar e faz a lâmina deslizar sobre a pele com a maior delicadeza do mundo, sem arranhar ou cortar a pele. E mesmo depois de enxaguar, a pele fica muuuuito hidratada e por muito tempo. É absurdo….não acredito que nunca tenha testado isso durante minhas viagens..rsrs
O meu é o Lavender Jasmine que é gostosinho e bem suave, mas lá na loja da para ver os outros perfumes. Tem até um sem perfume para pele sensíveis.
.
Fiquei maluca pelo de melão….deve ser delicioso. Sem contar o precinho que é muuuito bom. Já fica a dica para quem também é parceira da Gilette rsrs. Amei muuuuuito e quero todos !!!
.
Onde ? Ganhei da BB (tem aqui)
Quanto ? 4,99 dólares cada.
.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?