corpo Dicas de Compras Pele review

Depilação | Minimizando os danos causados pela lâmina

Já contei para vocês que tenho alergia de cera de depilação ? Já tentei vários tipos e minha pele fica em carne viva depois de uns dias. E para melhora a situação, não posso fazer depilação a laser por conta do vitiligo……ou seja, sou escrava da lâmina.
Por este motivo, vivo testando produtos que ajudam na depilação com lâmina. Espumas, óleos e até condicionador de cabelo já me indicaram. Sem contar o preço destas espumas, que aqui no Brasil são caríssimas.
.
Tinha visto este da EOS na BB mas nunca dei bola, até que este mês a loja me enviou uns produtinhos para testar e esta belezinha veio junto.
https://lh5.googleusercontent.com/-4NGdf3pEhF8/TnOSarC3WjI/AAAAAAAAIA0/folxJE4RckY/s752/eosshave3.jpg
O Shave cream da EOS é feito com óleo natural, manteiga de karité, aveia, vitamina E e C.
Eu já era super fã dos balms da marca, e com o shave cream não foi diferente. A textura dele é muito diferente. Não é uma espuma, não é um creme…é uma coisa levinha e nada engordurada.
.
Super fácil de aplicar e faz a lâmina deslizar sobre a pele com a maior delicadeza do mundo, sem arranhar ou cortar a pele. E mesmo depois de enxaguar, a pele fica muuuuito hidratada e por muito tempo. É absurdo….não acredito que nunca tenha testado isso durante minhas viagens..rsrs
O meu é o Lavender Jasmine que é gostosinho e bem suave, mas lá na loja da para ver os outros perfumes. Tem até um sem perfume para pele sensíveis.
.
Fiquei maluca pelo de melão….deve ser delicioso. Sem contar o precinho que é muuuito bom. Já fica a dica para quem também é parceira da Gilette rsrs. Amei muuuuuito e quero todos !!!
.
Onde ? Ganhei da BB (tem aqui)
Quanto ? 4,99 dólares cada.
.

You Might Also Like...

  • Elaine
    setembro 29, 2011 at 2:18 pm

    Oi Ci,

    Esse pode ser usado no buço?

    No corpo eu uso cera e não tenho problemas, mas no buço não posso usar nada, nem cera, nem gilete, qualquer coisa enche meu rosto de bolinhas. :/

    • Cinthia Ferreira
      setembro 29, 2011 at 2:44 pm

      mas este é só um creme para ajudar a lamina, entao nao é legal usar lamina no buço :(

  • Mônica
    setembro 29, 2011 at 2:20 pm

    Louca para comprar, já tinha ouvido falar super bem, mas agora essa bendita greve dos correios fica difícil fazer comprinhas pela net, já tenho três por ai só Deus sabe quando chega!!!!

    Bjusss Ci

  • kennya
    setembro 29, 2011 at 2:29 pm

    Oi. Também sou alérgica a ceras para depilação, já testei várias, mas nenhuma deu certo. Então parti para a fotodepilação, que infelizmente, depois de um certo tempo (mais ou menos 6 meses) meus pêlos voltaram a aparecer. Por isso, fiquei curiosa, como você tira os pelinho do rosto? Por que eu ainda não tenho uma solução para esta área.
    Desde já agradeço.
    Kennya

    • Cinthia Ferreira
      outubro 2, 2011 at 8:49 pm

      Eu uso a pinca e as vezes creme depilatorio mesmo, mas as vezes da alergia…é um saco :(

  • Mary Goulart
    setembro 29, 2011 at 2:32 pm

    Parece ser bem bom mesmo

    Beijokas

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

  • Claudia
    setembro 29, 2011 at 4:37 pm

    Cinthia

    Também tenho alergia a ceras depilatórias, então passei a depilar com aparelhos. Foi uma super descoberta! É um ótimo investimento porque eu mesma faço e o resultado é perfeito. Durante 10 anos, usei Braun e Phillips. Este ano comprei o Emagine e estou amando. Tem na Polishop, mas comprei pela Amazon em NY. Pode usar também nas axilas e na virilha! Depois borrifo água termal e passo caladryl. Pronto! Não fica irritação nenhuma, desde que faça à noite e não fique perambulando depois.

    Fora isso, para depilar a virilha nas dobrinhas mais difíceis, eu uso gilete com a espuma de barbear do maridão, que deve ser bem parecida com essa espuma da EOS. Até pensei em comprá-la para ele, mas não sei se seria apropriada para o rosto.

    Bjs

  • Cintia
    setembro 29, 2011 at 5:40 pm

    Oi!! Eu fazia depilacao mas quando fui morar fora do Brasil comprei um epilator da Braun (chama-se Silk-épil 7 Dual Epilator) pois aqui em Londres depilacao e’ super caro. Ele e’ maravilhoso!! Quase nao doi e os pelos demoram bastante para crescer. Vc ja experimentou algum?
    Vale super a pena!!
    Bjos

  • FERNANDA
    setembro 29, 2011 at 6:45 pm

    Cinthia,
    eu sempre tive problemas com depilação, mas depois que comprei o aparelho de depilação da philipis, satinelli, meus problemas acabaram, faço em casa, quando e como quero. fica a dica.

  • Cinthia
    setembro 29, 2011 at 6:51 pm

    Oi, minha quase xará! acompanho teu blog há um tempão, mas nunca comentei. Você já experimentou usar uma daquelas maquininhas depiladoras? eu adoro. Só não uso para depilar a virilha e o buço. Eu tenho uma da philips há mais de três anos, e nunca deu problema. Com o tempo a quantidade de pelos vai diminuindo, e a raiz fica mais frágil então não dói quase nada. No começo dói tanto quanto depilação com cera. Só penso em fazer depilação a laser porque meus pelos encravam muito.
    Bjo

  • CYnthia
    setembro 29, 2011 at 6:51 pm

    escrevi meu nome igual ao teu, sem querer… somos quase xarás porque o meu tem “y”
    bjo

  • Cynthia
    setembro 29, 2011 at 6:54 pm

    Cinthia,
    Você já experimentou usar uma daquelas maquininhas depiladoras? eu uso uma da philips há mais de 3 anos, e nunca deu problema. No começo dói tanto quanto cera, mas depois dói bem menos, porque a raiz vai ficando mais “frágil”.
    bjo

  • Liz Micheleto
    setembro 29, 2011 at 8:31 pm

    Nossa… sofro igual você.

    Vou comprar e testar =]

    Obrigada pela dica.

    =*****

  • setembro 29, 2011 at 8:58 pm

    Ci queridaaaaaaaaaaaaa
    usa máquinas de depilaçao!!!!! eu nuuuuuunca mais pisei em salão depois que comprei minha primeira, há aaaaaaaaaaaaaaaanos!!!!! vc faz em casa, na hora que quiser, sem drama, sem arranhão, sem alergia, sem meleca. é a seco, sem creme nem nada! a coisa mais prática do mundooooo!!!!
    eu sento na cama, ponho um pano sob minhas pernas, ligo a TV e faço a depil!!!

  • Eliane
    setembro 29, 2011 at 9:37 pm

    Por muitos anos usei os aparelhinhos depilatórios que removem os pêlos pela raiz até que os mesmos começaram a encravar. Hoje só me depilo com lâmina. Sua dica foi super válida, adorei!!!
    Abraço!

  • Grazi
    setembro 29, 2011 at 11:05 pm

    Menina eu tbem tenho alergia e me queimei com o laser… E pior tenho uma reação horrível com a lamina! Uso satinelle! Já testou?

  • Mariana
    setembro 30, 2011 at 9:01 am

    eu uso lâmina nas axilas, e hoje estava comentado c/ as colegas de trabalho que me “auto-mutilei” ontem, hoje estou c/ uma ardência terrível… vou anotar a dica da espuma EOS pra p´roxima comprinha na BB.

  • Isabel
    outubro 12, 2011 at 4:36 pm

    Desculpa me meter (totalmente), mas não resisti. Primeira vez que visito teu blog.

    Tb tenho vitiligo, desde os 6 anos (vou fazer 30). Embora minhas manchinhas estejam razoavelmente controladas – as últimas surjiram há 3 anos – sempre tive medo da depilação a laser e tinha certeza que não era pra mim, por causar lesão à pele e todas aquelas coisas que já sabemos…

    No começo deste ano, quando fui no meu dermato, estava decidida a implorar que ele me fizesse a deplilação, já que tenho problema de foliculite e estava com manchinhas escuras. Qual foi minha surpresa quando ele disse que faia sem problema (claro que com muito cuidado: baixa frequencia/potência, sei lá). Ou seja, provavelmente eu demoraria mais tempo no tratamento mas teria os pelos removidos.

    Meu dermato é maravilhoso, antes que fiques preocupada. Super bem conceituado e mega cauteloso. Nunca quer fazer nada em mim com medo de causar lesão na pele. Na verdade, a burra era eu que, pressupondo de não podia, nunca tinha perguntado a ele.

    Enfim, fiz. Praticamente no corpo todo hehhehe. Axilas, buço, rosto, pernas e estou acabando a virilha. Sem stress nenhum mas, obviamente com toda a cautela necessária.

    Não sou médica, fisioterapeuta, esteticista…. nada disso, mas tô tão satisfeita com o resultado que faço propaganda pra todo mundo.

    Deixando bem claro que essa foi a MINHA esperiência.

    Desculpa tooooda essa novela mas, minha intenção era sugerir que tu conversasse com tua dermato ou até consultasse outro.

    Já pensou se tu tb consegues te ver livre dos indesejáveis pelos forever and ever?? :)

    Um beijão.

    • Cinthia Ferreira
      outubro 13, 2011 at 11:26 am

      Obrigada pelo depoimento :) Puxa, fiquei mais empolgada com isso agora. Vou falar direito com a dermato e ver se da pra fazer um teste ;)
      Bjssss

  • Thaizi
    outubro 22, 2011 at 2:03 pm

    Resolvi experimentar a espuminha da EOS depois que vi os comentários, pois sou super alérgica tbm, sempre depilei com cera quente meia perna e virilha, mas resolvi testar, apliquei logo na virilha, a anos não passava a lamina ali,nenhuma reaçao, nem bolinhas, nem vermelhidão.Hoje passei na meia perna, não coçou, nem irritou, por eqto rsrs.Esta aprovadíssimo, é super baratinho, comprei o aroma framboesa, e vem um montao é gde a embalagem.
    Ja viciei neste site, acesso ele como acesso meus e-mail.Valeu pela dica, gde bjo!

    • Cinthia Ferreira
      outubro 22, 2011 at 9:12 pm

      Puxa Thaizi que bom saber :) Espero que continue sem irritar nada ;)
      Bjs e obrigada pelo elogio :)

  • Caroline
    outubro 31, 2011 at 8:13 pm

    Olá!
    Sempre usei espuma de barbear para peles sensíveis, mas às vezes as bolinhas vem, mesmo com paninhos quentes, esfoliação e todos os processos contra os malditos pelos encravados.
    Queria saber se você indica o EOS para depilação na virilha e íntima, porque nessa área sempre ficam a maior parte das bolinhas e as irritações, sem falar na coceira.
    Obrigada e parabéns pelo blog!!!

  • luciana
    novembro 6, 2012 at 8:14 pm

    Shave cream da EOS …encontro no brasil???? Aonde????

    • Cinthia Ferreira
      novembro 6, 2012 at 11:02 pm

      Acho que não tem por aqui não :(