Menu
Beleza / importado / Lançamentos / Makeup / review

Testando | Delineador líquido Grandiôse Liner Lancôme

Mais um delineador líquido testado e aprovado. Hoje mostro o queridinho Grandiôse Liner da Lancôme, parzinho perfeito da máscara de cílios Grandiôse. Um delineador líquido com aplicador móvel para facilitar a aplicação.

Senta que lá vem a história… Este foi mais um produto que eu testei a exaustão para chegar a uma conclusão final. Há 2 meses só uso ele em todas as minhas maquiagens.

No início não me dei bem com a fórmula, pois parceria que esfarelava e não fixava bem. E foi depois de uma boa sacudida e de não usá-lo diretamente sobre a pálpebra que eu realmente gostei e aprovei.
Sobre o produto…

“Grandiôse Liner de Lancôme possui um aplicador que modula o seu traço conforme se deseja gráfico e estendido na pálpebra, ou mais sutil e delicado na base dos cílios. Com uma ponta excepcionalmente fina e maleável, conquiste um traço com a máxima precisão e duração. Traçado perfeito e olhar marcante

Modo de Usar:
• Um pivô permite dobrar a haste de Grandiôse Liner e utilizá-la em duas posições precisas, reta ou curvada.
• Quando está inclinada, ela expressa todas as suas possibilidades, atingindo mais facilmente e com mais precisão a linha dos cílios superiores, do canto interno até a parte externa do olho.
• O gesto se torna mais intuitivo, mais liberado, como se fosse ilimitado.”

O aplicador, como podem ver, pode ser usado ratinho ou em ângulo. E que tem problemas em fazer um gatinho vai se beneficiar, já que basta deixar o aplicador no ângulo certo, dar uma carimbadinha e depois preencher o traço. Como meu olho é grande e arredondado, o truque é ótimo para acertar o ângulo em ambos os lados.

Nesta foto dá para ver bem que quem tem olhos arredondados acaba ficando com um “degrau” de acordo com a posição do olho e é este degrau que deixa o gatinho certinho quando estamos olhando para frente no ângulo certo.

E para falar verdade, eu só fiz o gatinho fininho para verem como fica, pois eu mesma não gosto de usar delineador assim. Gosto ou gatinho mais grosso ou delineador sem o gatinho, do jeito que eu uso 99% das vezes e ensinei aqui.

Mas enfim, vamos lá…

O Grandiôse Liner é fácil de aplicar e a mudança de ângulo ajuda muito. A textura é liquida, então quem tem pálpebra gordinha deve esperar secar antes de abrir os olhos para não “carimbar”.

O tom é bem preto e bem bonito. Dá para fazer traços bem finos ou mais grossinhos.

A durabilidade dele é bem boa (lembre-se de misturar bem o produto antes de aplicar), não escorre e sai fácil com delineador.

Como eu disse, ele é bom para para a Máscara Grandiôse (resenha aqui), que também tem aplicador tortinha e curva, dá volume e deixa os cílios separados. Tem resenha dela aqui.

Gostei bastante dele, mas também amo muuuuito este aqui da UD.

 

Onde ? Ganhei da marca tem aqui na Sephora e tem aqui na Época e tem aqui na loja de Portugal (use cupom makeupatsweet para ter 10% de desconto até 25 de junho)

Quanto ? R$189,00



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?