Menu
Geral / Lançamentos / review

Novidades FCE Cosmetique – Aplicadores de Gloss

Olá,

De 25 a 27 do mês passado aconteceu a Feira FCE Cosmetique , no Expo Transamérica. Uma feira voltada para a indústria cosmética. Ou seja, que apresenta produtos e tecnologias para outras empresas que fazem produtos para o público consumidor.

E quem me acompanha no Twitter deve ter lido o quanto eu fiquei empolgada conhecendo os lançamentos do setor.

Conheci várias empresas que fornecem embalagens, rótulos, matéria prima e ativos para as maiores empresas de cosmético do mercado.

Ou seja…eu vi os lançamentos direto da fonte, fantástico.

O problema é saber esperar já que eles ainda vão demorar um pouco para chegar nas mãos dos consumidores.

Um dos lançamentos (vou postar outros) que achei super fofo e interessante foi a coleção de aplicadores de gloss criados pela empresa de embalagens REXAN. (ganhei este para testar)

O kit chama Glossy Days e inclui oito aplicadores de lip gloss patenteados, cada um com design diferente. Cada um proporciona uma sensação diferente e tem funções específicas como massagear os lábios, depositar mais produto, propocionar um contorno mais preciso e assim por diante.

Pauline Uhlen, gerente de produto da empresa diz que através de pesquisas perceberam que as clientes estavam dispostas a experimentar novos aplicadores de gloss e ficaram super interessadas nos novos formatos.

O material é transparente e flexível. Além de funcionais são super bonitinhos e diferentes.

Eu amei a embalagem e amei os aplicadores. Estou usando um por dia para testar.

O terceiro (esq p/dir) é muito bacana, pois desliza fácil e é ótimo para fazer um contorno.

Pena que temos que esperar alguma empresa comprar a idéia para vermos no mercado.

Ou seja, ainda não está a venda para o consumidor final.

Para as empresas e fabricantes de gloss que tiverem interesse nas embalagens o site da REXAN s tem maiores informações.

Em breve falo mais um pouquinho das novidades que vi na feira.

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?