Menu
Geral

Perfumando | Natura Amó Xodó

O Perfumando de hoje é com produtinhos nacionais. Vamos falar de amor com a nova fragrância da Natura.

Um tempinho atrás recebi da Natura um kit fofo com perfume, hidratante e uma mantinha dupla linda para usar juntinho com  o maridão.

O kit veio mostrar mais um produto da linha Amó, o Amó Xodó. Com a frase “Qual é o Gesto que coloca seu amor em movimento ?” A linha propõe um momento a dois, o afeto e a cumplicidade entre um casal. Muito fofo não ?

Sobre os produtos…

“A fragrância traz notas frescas de saída,  de bergamota, cardamomo, mandarina, pimenta e lima. No corpo, toques de lavanda, jasmim, flores aquosas, acorde de chá e óleos essenciais exclusivos que inspiram o cuidado com o outro. E ao fundo, o aconchego do musk, do sândalo, do cedro e do guaiaco”, Explica Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura.

O novo hidratante corporal possui textura diferenciada de chantilly com perfumação no mesmo caminho da colônia. Deixa a pele macia, hidratada, perfumada e irresistível o dia todo. Representa um carinho para passar em quem gosta. É para quem quer estar sempre pronto para um abraço.”

O que eu achei…
Primeiro li o release, depois fui sentir a fragrância e me surpreendi. O cheiro é muito gostosinho, mesmo não lendo nenhum ingrediente “perfumistico” rs que tenha me atraído de primeira, o conjunto da obra me agradou bastante. Aliás acho que realmente fizeram uma colônia para a mulher usar junto com o namorado, já que não tem nada de enjoativo é suave e chega lembrar alguns perfumes masculinos leves.
Apesar de gostar muito de cheiro doce, no verão eu acabo respeitando as pessoas próximas e evitando qualquer perfume adocicado. E é nesta hora que começo a usar os meus perfuminhos mais leves e refrescantes. Mas no inverno, que é a proposta da linha, eu ainda prefiro coisas mais marcantes.
O hidratante tem textura super agradável e leve. Este sim tem sido bem companheiro nos dias frios. Ele hidrata e não deixa a pele melecada. E a parte boa é que o marido também aprovou o cheirinho. Aliás foi o primeiro creminho que leva Chantilly no nome e não é doce, o nome é só para a textura mesmo ;).
Agora a embalagem da colônia é um capítulo a parte. Amo a maioria das embalagens da Natura, mas esta em especial fiquei apaixonada. O vidrinho tem linhas simples e delicadas e a cor é incrível. Essa é do tipo que ficarei triste quando acabar e tiver que ir para o lixo.

Quanto ?  Desodorante Colônia Feminina R$79,90 e Chantilly Hidrante Corporal R$32,90

Onde ?  Com as revendedora Natura ou no site da marca.  SAC 0800.115566

Bjinhos e bom friozinho para todos, Ci ;*

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?