Menu
Dicas de Viagem / Swatches / Unhas

Unhas | A cor maluquinha da SinfulColors

E eis que depois de vários meses com unhas bonitinhas, a coisa resolveu desandar por aqui. Acabei tendo alguns dias estressantes e detonei quase todas. Mas nem por isso ia deixar de mostrar uma cor de esmalte bem maluquinha que comprei na viagem e estava aqui esperando para ser fotografada.

Na época que comprei, foi aquela loucura em busca de esmaltes diferentes. Não tenho muita atração por cores assim, mas este em particular me deixou curiosa quando uma vendedora da farmácia americana CVS mostrou suas unhas e em uma dela a cor estava aplicada sobre um fundo vinho. Achei bem legal o efeito e comprei para testar.

https://lh4.googleusercontent.com/-DjR0zCLxdjY/ThtL3XB_4PI/AAAAAAAAG8U/LvpisV7moWA/s737/esmaltesinful2.jpg

A cor no vidrinho é incrível, várias tonalidades se misturam e dão um efeito super diferente. Na unha, ele sozinho não causa impacto. Uma cor bonitinha mas sem maiores emoções.

Agora por cima de outras cores a coisa muda de figura e assim como os holográficos, o efeito aparece.

https://lh6.googleusercontent.com/-55WzyUc1D58/ThtL4UBZlII/AAAAAAAAG8Y/nIC77buO62M/s1007esmaltesinful3.jpg

Sobre o prata, um efeito sutil e discreto, sobre o dourado, a cor fica mais luminosa, sobre o vinho fica lindo e super diferente e sobre o preto, como disse meu marido, fica igual uma varejeira….rs.

No final acabei gostando bastante da comprinha e usei por cima de várias cores.

Já tive outras cores da SinfulColors, umas duram mais e outras duram menos. Mas tenho cores bem bonitas e acabo comprando a marca mesmo assim. Mas o que menos gosto mesmo é o pincel, muito fininho e demorado para aplicar.

 Quanto ? Paguei menos de 3 dólares

Onde ? Comprei na farmácia americana CVS. Vende na cherry mas está esgotada.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares