Menu
importado / Makeup / Swatches

Testando | Máscara de cílios Outrageous Volume da Sephora

rimel_sephora_volume_capa

Mais uma máscara de cílios testada e aprovada. A Outrageous Volume eu recebi da Sephora e há tempos já ouvia várias leitoras comentando que ela era ótima. Foi a segunda máscara que levei para o Panamá e aí vai a resenha.

rimel_sephora_outrageous

Sobre o produto…

“A escova desta máscara é única e triplamente carregada, de forma que os cílios são preenchidos intensamente em um único gesto para um olhar cheio e delicioso. A espessa fórmula Ultra Black é enriquecida com ácido hialurônico – um ingrediente reconhecido por suas propriedades hidratantes. 
Use o reservatório deste pincel para intensificar os cílios da raiz às pontas, separe os cílios com a área pontuda e alcance o efeito curvado pressionando levemente o pincel contra as pontas dos cílios superiores.
Testado sob controle oftalmológico, esta máscara foi considerada adequada para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.”

A embalagem dela é super bonita, gordinha e com efeito que imita captonê. A escovinha tem ponta arredondada e fibras fininhas em grande quantidade para adicionar volume sem deixar os cílios grudados.

rimel_mascara_sephora_volume

A cor que eu ganhei é a Ultra Black e é bem pretinha mesmo. Gostei bastante da escovinha que logo na primeira passada adiciona uma boa quantidade de produto para deixar volume.

O ideal é tirar o excesso da ponta do aplicador, assim como em todas as máscaras de cílios. Depois é só aplicar bem da base dos cílios, subindo em direção as pontas e repetir o processo umas 2 ou 3 vezes. Como a máscara não seca imediatamente, não empelota e vai adicionando um pouco mais de volume a cada aplicação. Mas como ela não seca na hora, tem que tomar cuidado para não passar a mão nos olhos e fazer meleca.

Ela é fácil de remover e acabo retirando no banho mesmo, sem necessidade de demaquilante especial.

Abaixo o vídeo da Sephora mostrando como aplicar a máscara. Se não estiver vendo é só clicar aqui.

Na foto abaixo, apliquei nos cílios inferiores somente para verem o resultado pois em mim não rolou e acabou borrando todas as vezes que tentei. Já nos cílios superiores, não tive problema. Mas por exemplo..tenho que esperar ela secar bem para borrifar um fixador de maquiagem líquido, para ela não borrar.

rimel_sephora_volume_teste

Como sempre eu digo, a foto não mostra o real efeito da máscara, mas ela tem um voluminho bom sim.

Achei uma boa máscara de volume para o dia a dia. Pois como eu amo cílios volumosos, raramente uso alguma máscara levinha…mesmo que em dia comum.

E pelo jeito é uma máscara bem amada pois além de várias leitoras terem comentado dela, as resenha na loja são bem interessantes.

Alguém aí já testou a Outrageous Volume ?

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$49,00


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?