Beleza importado Makeup review

Corretivo para melasma e manchas | Clareador White Lucent Shiseido OnMakeup Spot Correting Serum

Depois de tanto tempo usando esta maravilha todos os dias, hoje falo mais sobre o Corretivo para melasma e manchas Clareador White Lucent Shiseido OnMakeup Spot Correting Serum (Tem aqui).

Ano passado fiz este vídeo do publi com toda rotina da linha White Lucent e mostrei como aplico a caneta corretora, mas agora quero fazer resenha somente dela pois é um produto que já fiz estoque e morro de medo de ficar sem.

Ela não só camufla meu melasma como ajuda no clareamento e na proteção solar de uma vez só.

  

Sobre o produto…
Um sérum que age sob pontos escuros mesmo sobre a maquiagem, que cobre de maneira natural os pontos de preocupação da pele.

O OnMakeup Spot Correcting Serum SPF25 PA+++ da Shiseido é formulado com uma avançada tecnologia que torna a pele mais luminosa nos locais necessários. Misturando-se perfeitamente com a base, sua fórmula normaliza a coloração da epiderme para um look radiante.

A SpotErasing Technology contém ingredientes como o 4MSK e o CT Accelerator N que ajudam a corrigir a desigualdade de tons da pele, Promove uma penetração intensa dos ingredientes do sérum nas áreas escurecidas e sobre a maquiagem, aderindo à base aplicada previamente, cobrindo a aparência dos pontos escuros de maneira natural.
Nos pontos escurecidos, a quantidade de aminoácidos essenciais (fatores de queratinização) para a renovação da pele é menor do que em as áreas saudáveis.
É por isso que a renovação celular se torna lenta e a melanina produzida excessivamente fica presa às camadas mais profundas da pele. Spot-Erasing Techology ajuda a normalizar essas pequenas mudanças.

O que eu achei…

Como já disse em alguns vídeos, foi um produto que não dei bola no início mas quando aprendi usar, não fiquei mais sem.

Uso a cor light que é mais pêssego e escura que minha pele, mas é justamente isso que é perfeito para esconder mancha clara do vitiligo e mancha escura do melasma.

A textura dele é mais líquida e fica bem sequinha. Tanto que eu que tenho a área dos olhos bem seca tenho que usar creme de olhos antes

Ele pode ser usado depois do tratamento e protetor solar ou depois da base e ser retocado ao longo do dia para proteger da luz visivel também.

Eu aplico todos os dias mesmo em casa, pois assim já protejo meu melasma da luz do computador. Ele dura muito na pele mas se quiser é só reaplicar de novo no meio do dia para servir de proteção solar.

Como podem ver na foto, uma gota (clique da caneta) rende muito e cobre olho e metade do rosto que tem melasma e vitiligo. Uma camada fina já cobre bem e a base que eu passar em cima acaba dando conta do resto.

Ele ajuda a clarear a mancha na hora e a longo prazo. Quando eu usei a rotina inteira meu melasma clareou muito, como eu mostrei neste vídeo aqui.

Disponível em três tons: Natural Light, Natural e Medium – A minha é a Light 

Use a ponta do aplicador para espalhar o produto sobre as manchas. Misture-o na pele dando leve batidinhas com os dedos ou esfume com um pincel macio.
Depois dele eu aplico a base e se precisar, um corretivo do meu tom de pele.

A caneta acho que dura uns 4 meses para mim que dos todos os dias. Mas vai depender da quantidade utilizada e do tamanho da mancha.

Perfeito, super aprovada e já tenho mais uma a caminho para não correr o risco de ficar sem.

Onde ? Ganhei o primeiro da Shiseido e comprei o segundo – (Tem aqui)

Quanto ? R$ 299,00 Por R$ 269,10 com meus link de parceria com a Época – use uma aba anônima) (Tem aqui)

You Might Also Like...

Sem Comentários

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.