Menu
review / Unhas

Unhas | Spray Secante de Esmalte

Eu já falei que não tenho nenhum costume de ir a manicure. Primeiro que não tenho tempo, segundo que não tenho paciência e terceiro que tudo que eu puder fazer sozinha em casa eu prefiro.

Então hoje vamos falar de um produto voltado para profissionais, mas que as mocinhas que se “autoembelezam” podem se beneficiar com ele.

Sobre o produto…

“Spray Secante de Esmalte. Secagem super rápida que protege, dá brilho e evita formação de bolhas. Sua fórmula foi elaborada para proporcionar uma secagem super rápida a qualquer tipo de esmalte, evitando borrões indesejados que habitualmente ocorrem com os esmaltes ainda úmidos. Enriquecido com silicone, forma uma fina camada que além de proteger da poeira dá brilho imediato as unhas e evita a formação de bolhas.

Modo de usar: Após a pintura das unhas, agite bem a lata, segure-a na posição vertical e acione a válvula a uma distância de 15 cm e de forma continua, sem sobrecarregar no mesmo local.”

O que eu achei…

Desde que ganhei o produto há algum tempo e ele entrou numa fila de teste (sim, eu tenho uma fila de testes pois recebo váaarios produtos rs) quando fui usar pela primeira vez tomei um suto. Dei uma apertada com vontade de unha e meu dedo quase congelou..ahahah. Foi muito comédia.

Apliquei o esmalte e fui lá congelar minhas unhas ( o spray é muito gelado, vocês não tem ideia rs).  As unhas e os dedos ficam todos molhados…parece uma meleca só. Já olhei com cara de nojo pois tenho pavor de óleo secante.

E quando fui colocar o dedo naquela meleca oleosa que ficou minha mão desacreditei, não era nada oleoso (carinha de espanto). O brilho vai sumindo dos dedos e só fica nas unhas, até sumir também. O esmalte não ficou com nenhuma bolha e secou mais rápido sim. Só o brilho que não vi muita diferença depois que o produto secou.

Gostei bastante do produto, mas quem achou mais divertido foi o marido que ficou brincando de congelar os dedos enquanto eu pintava o restante…rsrs.

Aprovado !

Alguém aí já testou ????

.

Onde ? Nas perfumarias que revendem a marca – SAC: 0800 702 26 27

Quanto ? Preço Sugerido: 250 ml – R$ 14,20


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?