Menu
Unhas

Unhas | Dance Comigo by Ana Hickmann

Olá, quero dizer que adiantei este post que eu só  ia publicar na semana que vem, pois recebi um monte de e-mail querendo saber qual esmalte que usei no vídeo tutorial de ontem. Vocês não deixam escapar nada em meninas…rsrs.

O esmalte é a cor “Samba” da coleção “Dance Comigo” da diva Ana Hickman.

A coleção foi lançada na Beauty Fair e tem cores fantásticas. São nove opções de cores vibrantes e totalmente a cara do nosso verão e so nomes representam ritmos dançantes.

Adorei o “Forró” e o “Tango” , pois como já disse, estou viciada nestas cores.

O “samba” que foi o que eu usei no vídeo promete fazer um sucesso enorme e ficar entre os mais vendidos  da coleção. A empresa sugere o uso do “Bossa Nova”, o dourado, por cima dele para um efeito diferenciado.

Usei duas camadas e achei que cobriu bem até.

Já começaram a distribuir a coleção por todo o Brasil e daqui a pouco poderá ser facilmente encontrado.

Depois faço o  post com a outra coleção que a Ana lançou que é a “Tentação”, com cores bem lindinhas.

Onde?

Nas perfumarias, farmácias e supermercados brasileiros.

Quanto ?

O preço sugerido é de R$ 2,00

Bjinhos

Ci *)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?