Menu
Compras / Dicas de Compras / Makeup / Pinceis

Testando kit de Pincéis Premium da Sigma

Quando recebi o Premium Professional Kit with Brush Roll da Sigma para testar fiquei super feliz, mas estava tão doida correndo que até lavar e usar tudo demorou mais de 3 meses…rsrs

O The Premium Professional Kitvem com 15 pincéis bem diferentes do kit básico que eu já tinha. São pincéis de olho, rosto e lábios com formatos ótimos.

contains 15 unique brushes and nicely complements our Essential Brush Kit. It includes seven face brushes, seven eye brushes, and a lip brush. All brushes are stored in our signature Sigma Beauty brush roll, which is ideal to protect your Sigma Beauty brush collection

Best deal compared to individual brush purchase! Save $49!

 

https://lh4.googleusercontent.com/-xIJlFr4K41E/TnJy-9qiLUI/AAAAAAAAH_0/O8mnVdGjHJM/s787/kitsigmapro5.jpg

Os pincéis vem acondicionados em um estojo de couro ecológico para deixar tudo arrumadinho e fácil de transportar.

Outra coisa que achei legal é que nos novos pincéis (depois que a sigma fez numeração diferente da MAC) vem com numero e funcão gravados no cabo. Assim quem tem dúvida sobre o melhor pincel para cada função, é só ler. Apesar de que pincel para mim tem a função que eu definir..rsrs. Sempre acabo usando pincel de uma coisa para outra e escolho a função de cada um de acordo com meu gosto.

Fiz foto de todos os pincéis e coloquei o nominho deles embaixo. Assim quem já tiver um kit e quiser comprar outros pincéis separado, já sabe qual é. Adorei o pincel de batom, mais larguinho e fácil de guardar. Também amei o de iluminador de esfumar e outros do kit.

Mas este pincel como podem ver, não vem com o tradicional pincel de base, com o língua de gato e outros modelos básico. Por isso que eu digo que ele veio para deixar a minha coleção de pincéis ainda mais completa.

https://lh5.googleusercontent.com/-VRR2ZZZOF6Y/TnJy5bK5i9I/AAAAAAAAH_s/JFz1kZverj0/s1059/kitsigmapro2.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-TSfkfXrVB3Q/TnJy4mENIKI/AAAAAAAAH_k/5tOlHgErvQ0/s1192/kitsigmapro1.jpg
Os modelos com (*) asterisco são os meus preferidos deste kit. Destaque para o E20 que não vivo mais sem. Mas todos os pincéis deste kit só vieram para completar o meus kit profissional básico.
Ainda continuo achando os pincéis da Sigma em excelente custo benefício.
.
Quanto ? De 149 por 139 dólares
Onde ? No site da Sigma (tem aqui – entrega no Brasil com frete justo)
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?