Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Amostra de cor do maravilhoso batom Diva da MAC

batom_diva
Já postei várias fotos de looks de viagem (aqui) usando o batom, já falei dele ontem no vídeo de comprinhas (aqui) e agora a resenha do maravilhoso batom Diva da MAC.
Como eu já disse no vídeo de ontem, este é o segundo Diva que eu compro. Em uma das minhas viagens eu comprei, usei um dia e o bendito deve ter caído da minha bolsa que eu nem vi. Detalhe, este é a primeira vez que estou fazendo resenha dele.

batom_diva_mac

Este segundo eu comprei no Canadá e como muita gente está me perguntando sobre o preço, no Canadá o batom sai por 19 dólares canadenses que é um pouco mais barato que o americano, mas o imposto é um pouco maior. Nos EUA sai por 16 dólares + impostos que mudam de cidade para cidade. Resumindo, o valor é bem parecido.

O Diva é um batom para quem não quer passar batido ou para quem ama batom escuro mas não curte vermelhos muito “alegres”. Eu amo batons fortes então o Diva é minha cara.

Acho a cor super chique e que pode ser usada tanto durante o dia quanto a noite, seja com um olho mais basiquinho ou um super esfumado preto.

O acabamento do Diva é matte, mas ele é bem mais fácil de passar do que o Ruby Woo por exemplo. E o truque para não ficar manchado é sempre passar uma camadinha de balm antes para hidratar (batom forte e boca ressecada não combina né ?), tire o excesso, passe uma camada do batom, também tire o excesso apertando uma folha de lenço de papel entre os lábios e finalize com mais uma camada de batom.

batom_diva_lapis

E como eu sempre falo por aqui, batom escuro para mim, sempre fica melhor acompanhado de um lápis de contorno para deixar a cor bem certinha sem escorrer. E uma opção baratinha para fazer par com o Diva é o 801 Auburn da NYX. A cor é mais matte e quase igual. Aqui fiz um post sobre estes lápis e falei onde compro os meus.

Onde ? Comprei na MAC do Canadá mas pode ser comprado aqui na Sephora ou nas lojas da marca.

Quanto ?  Aqui no Brasil sai R$66,00

Abaixo mais algumas resenhas de produtos da MAC

Testando |Batons MAC Mineralize Rich Lipstick

Back To MAC ou….meu batom mais lindo do momento. 

Iluminando com Cream Color Base da MAC

Testando (e amando) | Fix+ da MAC

Batons | Meus “básicos” da MAC

Os batons vermelhos da MAC.

Pro Longwear |Meus amados batons…

MakeUp | Batom Woodrose coleção MAC by Proenza Schouler

Testando | Veluxe Pearlfusion Swadow da MAC cor Brownluxe

RiRi + MAC – Batom, bronzer e delineador da linha Rihanna

Testando | Máscara de cílios Zoom Lash da MAC

MAC | Meus novos batons queridinhos

Swatches | Whoops! e Delectable da MAC

Aq.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?