Menu
Iluminador / Makeup / review / Swatches

Iluminando com Cream Color Base da MAC

Sabe quando você já leu tanto sobre um produto que acha que até já enjoou dele sem ter ? Pois foi isso que aconteceu com o Cream Color Base.

Eu nunca dava bola para comprá-lo, até que nas minhas últimas férias estava dando uma olhada nas novidades da MAC e vi uma vendedora usando um iluminador incrível. Perguntei qual era e tcharam…era o próprio.

Meu tom de pele era igual o dela portanto já fui logo pedindo um potinho na cor Pearl para fazer parte da minha coleção de iluminadores.

Ele é mega parecido com esta da Jemma Kidd que mostrei aqui. Mas o meu da Jemma é o rose gold, portanto quem quiser um parecido com esta da MAC terá que escolher o Iced Gold (tem aqui)

O tom Pearl ficou perfeito no meu tom de pele e a quantidade de brilho você controla na aplicação.

Não fica nada exagerado e dá um acabamento lindo ao make. Eu sempre o aplico depois da base. Uso no “C” invertido do olho, ossinho do nariz e “V”dos lábios.

Ele tem uma textura super cremosa e fácil de aplicar. No rosto a durabilidade dele é muito boa.

A cor Pearl é uma das que podem ser utilizada nos olhos (tem cores de Cream Color base que só podem ser utilizada nos lábios e outras que só podem ser utilizadas no rosto ou olhos, fiquem atentas). Para utilizá-la como sombra, aplique um primer antes para a cor não ficar acumulando pois o produto é super cremoso. Eu uso as vezes no cantinho do olho e fica lindo.

Amei demais e lógico que me arrependo de não ter comprado antes. Ele e o da Jemma são os iluminadores que mais uso no dia a dia.

Onde ? Nas lojas da MAC ou na Sephora (tem aqui)

Quanto ? Paguei 17,50 dólares e aqui no Brasil custa 89 reais.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

3 dicas para você treinar no frio Dicas para o perfume fixar na pele Porque se manter ativo constantemente? Monte fácil um mix de colares Dicas para treinar em casa sem equipamentos