Menu
Dicas de Viagem / Makeup

Maquiagem de princesa

 

Quem já foi para a Disney conhece muito bem as famosas “Paradas”. Aquele desfile de carros alegóricos cheio de personagens que fizeram parte da nossa infância. Mesmo depois de ter ido algumas vezes para lá, ainda me emociono com a beleza e grandiosidade daquilo.

Por isso resolvi fotografar (tentar) o make das princesas, lá do alto dos carros e mostrar para vocês, como é feita uma maquiagem teatral que deve ser enxergada de longe, por todos que estão nas calçadas do parque assistindo o desfile.

As cores e as quantidades são exageradas  mas a make é bem feitinha, com direito a lente de contato e tudo. Afinal estamos na Disney e lá tudo tem que ser perfeito.

Não sei se são todas as princesas, mas perguntei uma vez para a Cinderela (amiiiiiga) e ela respondeu que fazia sua própria maquiagem para o desfile.

A Ariel é minha paixão. Primeiro porque amo cabelos ruivos, segundo que eu sempre fui alucinada por sereias.

Ela usa um belo delineador com côncavo super marcado e batom amarronzado. Com certeza o make é a prova d’água.

Dorothy Gale Wendy, ainda é garotinha e muito fofa. Um blush só nas maçãs, côncavo marcadinho e um delineador puxadinho. O batom é cor de boca mesmo.

Branca de Neve caprichou no blush mega rosa, olhos contornados de preto e batom cereja. Afinal, competir com a rainha não é tarefa fácil.

A espevitada Tinker Bell (sou tia e para mim ainda é Sininho), vai de sombra amarelinha com côncavo marrom e delineador mega puxadinho. Acho que a gatinha também é fã da Nars e se jogou no “Super Orgasm” não acham ?

Agora Cinderela. A mocinha estava dentro de uma estrutura de  abóbora e a sombra não ajudou a foto. Mas a bela abusou dos postiços, fez um esfumado mais leve, caprichou no blush rosado até as têmporas e finalizou com um batom rosa fechado.

Para terminar, a dona da festa Minnie Mouse, que investiu em um belo delineado azul para contrastar com o look pink. Certeza que ela usa Big Eyes nos cílios. rs*
.

E aí gente, gostaram das makes teatrais ?  Dá até para arriscar alguma na sua próxima festa a fantasia rsrs

PS: Postei as fotos completas aqui na Fã Page do Blog.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?