Menu
Dicas / Swatches / Testes

Efeito Boneca – Eyeko Mascara de cílios

Olá,
Gente este post é fantástico, assim que recebi minha encomendazinha nova da EYEKO fui correndo para o espelho testar a tal novidade.
E saí me sentindo a própria Boneca Emília, ou a própria bonequinha da embalagem :)
Hoje amoooo cílios gigantes, e sou totalmente adepta dos postiços de todas as formas e cores, mas na adolescência eu tive a capacidade de cortar…..sim cortar meu cílios pois achava-os compridos demais…santa inocência.
Mas…..aqui estou eu amando meu novo rímel :) e como todas as coisinhas lindas da Eyeko me surpreendeu. A escovinha dele é super diferente.

Fiz um teste, um olho com rímel e outro sem, usei apenas uma camada e sem curvex, lembrando que quanto mais passar a escovinha ele vai aumentando e ficando com mais volume.
Ele deixa os cílios mais juntinhos nas pontas e mais volumosos na base, e a embalagem é ótima pois você uso o produto até o finzinho.

Na embalagem não diz que é a prova d´agua, mas ele não sai de jeito nenhum, alias ele é dificil até para sair….só com um bom demaquilante e água morna.
A fórmula tem silicone e Vitamina B e diz que promove o crescimento dos fios não deixa-os ressecados e não quebra os fios. Não contém fibras e nem óleo mineral.
O melhor de tudo ele só custou 8 dólares 25 dólares foi entregue em casa. (frete de 5,50 e grátis nas compras acima de 20 )
Bom, nem preciso dizer que amei minha mais nova aquisição e entrou para a lista dos meus produtinhos preferidos.
Quem quiser se jogar….lá vai www.Eyeko.com nas compras acima de 10 Libras (16 dólares) coloque o código E2555 no campo Ambassador Code e ganhe um presente surpresa da Eyeko.
E a pedidos da nossa leitora. Vou aproveitar o post e ensinar como comprar no site da Eyeko já que várias meninas se confundiram com a compra no dia que fiz o post do desconto.
……………………………………………..
É super simples, a empresa é de Londres mas faz entregas em todo o mundo.
Entrando no site os preços estarão em Libras que é a moeda local, basta ir até o cantinho direito superior da tela e mudar para dólar $ como mostra a imagem acima.
Depois escolha seus produtinhos e clique em comprar, adicionando um produto por vez …finalizada a compra siga para o Checkout……ali você fará um cadastro com seu nome e endereço.

Confira se seu endereço está correto e se quiser escreva alguma mensagem para presente no campo em branco.
A próxima tela é a do pagamento…..
Aí que a escolha do pagamento é feita, se no cartão de crédito internacional ou através do paypal.
No Campo Ambassador Code coloque o código E2555 para garantir seu brinde, e no outro campo preencha com o código do coupon de desconto quando houver um (sempre que eu souber de algum coupon novo postarei aqui).

Se optar por pagamento pelo Paypal (como se cadastrar) aparecerá esta tela, onde se coloca o e-mail e senha do Paypal.

Pronto, fácil e rápido. As minhas encomendas demoram em média 18 dias. E tenho mais duas a caminho, quando chegar eu mostro para vocês.
Bjinhos
Ci :)
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?