Menu
promoção / publicidade

Brindes e mais brindes na Sephora…

promo_sephora_shiseido
Hoje é dia de promo nova na Sephora e um dos brindes é a sombra cremosa da Shiseido que vocês sabem que eu amo.
Mas além de ganhar uma sombra, se você gastar mais de 199 reais na mesma compra, poderá ganhar um produto surpresa em tamanho real.
Para ganhar a sombra (tem resenha dela aqui) você deve escolher um ou mais produtos Shiseido aqui no site da Sephora, até o valor ficar acima de 129 reais. Depois é só digitar a cor escolhida no campo de código promocional lá na sacola de compras. Se quiser a sombra rosa digite rosa no espaço do código e se quiser a azul, só digitar azul que a sombra aparecerá na sacola.

Acima selecionei alguns produtos da Shiseido que eu tenho e amo. O sabonete líquido (tem aqui) que rende absurdamente, limpa a pele a fundo e eu estou usando todos os dias.  A sombra cremosa, que é esta mesma do brinde, só que em outras cores (tem aqui), o primer facial (tem aqui) que é um dos que eu mais gosto até hoje e a palette de sombras limitadas que tem um brilho maravilhoso (tem aqui).

promo_sephora_produto

E para ganhar o produto surpresa, basta completar 199 reais na sacola. Então selecionei alguns produtos que já estão na promoção, para economizarem ainda mais.

Escolhi uma das palettes de sombra da Sephora que está com um desconto bem bacana (tem aqui), o perfume Aura by Swarovski que é um dos meus perfumes preferidos da vida (tem aqui) e um pinça Tweezerman Harajuku (tem aqui) que quem é leitora sabe que eu tenho várias e não vivo sem (desta coleção eu tenho a azul).

Abaixo fiz uma simulação para vocês entenderem como os brindes aparecerão na sacola. No caso abaixo eu coloquei o código “rosa”por conta da promo da Shiseido e como minha compra atingiu mais do que 199 reais, o brinde surpresa entrará automaticamente na sacola.

promo_sephora_simulacao

Atenção: Vale lembrar que conforme as descrições do banner, os brindes podem esgotar a qualquer momento. Os brindes surpresas enviado são escolhido aleatoriamente e são produtos com data nacional de vencimento a partir de novembro deste ano.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?