Menu
publicidade / Publieditorial

Uma pele mais hidratada e preparada para o verão

palmolive_capa O verão está aí e a temporada de praia, mar, piscina e sol chegou. E com o calor vem a vontade de deixar o corpo a mostra, tentar um bronzeado e desfilar por aí com uma pele incrível.

Mas como nós mulheres sabemos que tempo é uma coisa que nunca sobra, nada melhor do que começar a hidratação na hora do banho. A Palmolive te convida a uma experiência deliciosa de dupla hidratação* com a nova linha de sabonetes  Nutri-Milk Dupla Hidratação* com proteínas do leite e manteiga de karité além de uma fragrância exclusiva.

Os produtos estão disponíveis na versão líquida ou em barra, com o mesmo cheirinho, assim cada uma pode escolher sua forma preferida de deixar o banho mais gostoso.

Um pele bem hidratada, além de muito mais bonita, está bem mais preparada para um bronzeado e mais protegida contra agressões extras que a temporada de calor pode trazer.

palmolive_nutri

Então mulherada, aí vão algumas dicas para manter a pele linda no verão…

    • Lembre-se de beber bastante água. Andar com uma garrafinha na bolsa é sempre interessante;

 

    • Opte por comidinhas mais leves e menos gordurosas. Nada como uma saladinha deliciosa e temperada durante o verão;

 

    •  Tente maneirar o consumo de bebidas alcoólicas. Que tal um belo coquetel de frutas bem geladinho e colorido?

 

    • Dê um chega para lá no cigarro. Este é um dos principais vilões de uma pele bonita e saudável;

 

    • Nunca esqueça de aplicar e reaplicar o protetor solar. Aplique antes de se expor ao sol e reaplique conforme a bula de cada produto;

 

    • Tome banhos rápidos e com a água menos quente possível. Vamos aproveitar para amenizar calor e economizar energia;

 

    • Procure enxaguar a pele com água corrente depois do banho de mar ou piscina. Uma chuveirada ajuda muito;

 

    • E claro, prefira sabonetes mais hidratantes e aplique um hidratante em creme nas regiões mais ressecadas ou sempre que for necessário.

 

A linha Palmolive Nutri-Milk Dupla Hidratação* pode ser encontradas em farmácias em mercados em todo o Brasil.

*com ingredientes hidratantes

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?