Menu
Beleza / Pele / publicidade / Publieditorial

Tudo sobre a nova linha Shiseido Waso + descontos e brindes

Quer saber tudo sobre a nova linha Shiseido Waso ? Este post é para você.

Gravei mais um vídeo com Fê Farias, especialista de Shiseido para conta TUDO sobre a nova linha WASO. Uma linha deliciosa que agora entrou para a categoria de clean Beauty e esta sendo lançada aqui no Brasil antes de chegar ao Japão.

A nova linha waso conta com limpador demaquilante, hidrante para peles mais secas ou mais oleosas, corretivo que trata acne, máscara noturna com vitamina C e máscara esfoliante.

A linha tem um valos mais acessível que outros produtos da Shiseido e é uma ótima porta de entrada para quem quer conhecer esta marca japonesa que eu amo tanto.

Aperte o play para conhecer tudo…

E para comemorar esta chegada temos uma promo maravilhosa com descontos e brindes exclusivos para vocês.
Atenção que os kits são limitados e podem esgotar a qualquer momento.

Cupom NOVOWASO: Acima de R$ 499 – Ganhe 10% off
+ 3 Amostras 2 amostras de WASO nova que podem variar de acordo com o estoque mas os primeiros receberão amostra do hidratante com cor) + 1 de Essential Energy)
+ 2 Minis (Ultimune novo 5ml + WASO Sleeping Mask nova 5ml)

Cupom CLEANBEAUTY: Acima de R$ 899 – Ganhe 15% off (este kit de brindes vale mais do que 400 reais)
+ 3 Amostras (2 de WASO nova + 1 de Essential Energy)
+ 2 Minis (Ultimune novo 5ml + WASO Sleeping Mask nova 5ml)
+ 2 Travel Sizes maravilhosos (WASO limpador novo 30ml + Vital Perfection cream 15ml)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?