Menu
Dicas / Eventos / Geral / Pele

Spa Week| Spa por menos

Olá,

Desta vez São Paulo vai ficar uma cidade mais calma e relaxada.

Está rolando o  Spa Week, primeiro evento do tipo realizado no país, que oferece  tratamentos e terapias a um precinho ótimo.

Quem nunca teve coragem de aproveitar um dia relaxante por medo do preço, esta é uma ótima oportunidade.

Dias do evento: 17 a 31 de outubro de 2009

Local: rede de Spas participantes na cidade de São Paulo (confira a lista aqui)

Preço fixo: R$ 60,00

Horário: necessário pré-agendamento no Spa escolhido.

Algumas das terapias oferecidas:

Circuito Physio Aono: Desintoxicação, Drenagem linfática facial, Drenagem linfática relaxante, Escalda Pés, Escalda Pés aromático com Candle Reflexo, Escalda Pés & Reflexologia, Esfoliação e Hidratação, Corporal, Hidratação Facial, Limpeza facial, Lipo Drenagem, Máscara de DMAE, Massagem Ayurvédica, Massagem Facial e Corporal Anti-Stress (Homem), Massagem Modeladora Express, Massagem terapêutica (relaxante), Mini-Facial, Shiatsu  Aqui tem mais….

E claro que eu fui no primeiro dia conferir tudo de pertinho e contar para vocês….

Fui no Buddha Spa do Ibirapuera, um dos spas participantes do evento, para experimentar um delicioso Banho de Ofurô.

Cheguei no local (que é lindo por sinal) e fui prontamente atendida pelas recepcionistas que me pediram para preencher uma ficha com meus dados e me entregaram um chinelinho para adentrar o local.

Fui levada até o vestiário onde recebi outro chinelo, desta vez felpudo, uma espécie de roupão e uma calcinha descartável. Guardei minhas coisas, coloquei um biquini (coloquei pois iria fazer as fotos) vesti meu roupão e deixei minhas coisas no armário.

A sala onde fica o ofurô é pequena, reservada, toda decorada e tem vista para o parque do Ibirapuera.

A água é aquecida a 38 graus e dentro do ofurô são colocados sais de banho hidratantes e pétalas de rosas vermelhas.

Junto com o banho é oferecido uma bandeja com chá, frutas secas, castanhas, garrafa de água gelada e uma taça de vinho branco ou saquê.

O banho durou 30 minutos regado a música suave, insenso e chazinho.

Saí de lá totalmente relaxada e com muito vontade de voltar para minha caminha e dormir :) . Pena que eu tinha muito o que fazer e não deu para realizar meu desejo. Mas já imaginei poder fazer um banho básico deste antes de dormir….imagina que luxo !!!!

Adorei o ambiente, o atendimento e a terapia. A próxima será uma massagem bem legal.

Mas fiquei foi super interessada no Day Spa, 5 horas com vários tratamentos fantásticos para sair de lá completamente renovada. Imagina que delícia. (ótimo para pedir para o (a) amado(a) de presente né ?  Viu meu maridooooo, rsrs

O pessoal de São Paulo ainda pode aproveitar o Spa Week para uma massagem, um banho, uma drenagem ou qualquer outra terapia. É só ligar em algum spa participante que escolher e tentar uma vaguinha.

Corram que é só até o dia 31 (alguns spas prorrogaram este prazo em mais uma semana…só dar uma ligadinha e confirmar).

Uma ótima oportunidade para conhecer o spa de sua escolha fazendo uma boa economia.

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?