Menu
Dicas / Lançamentos

Os anúncios das novidades gringas…

Que é leitora já sabe a minha paixão por anúncios de cosméticos gringos. Começo folhear (virtualmente rs) as revistas já de olho nos anúncios e novidades. Vou salvando tudo e anotando os desejos na listinha (Atualmente tenho assinatura de umas 20 revistas ).

A maioria dos produtos ainda vai demorar um tempo para chegar aqui, outros verei pessoalmente quando viajar, e muitos perderão o interesse em pouco tempo. Mas não importa, eu adoro saber do que estão lançando pelo mundo.

anuncios_blushDe maquiagem estes dois me interessaram bastante. O primeiro é o blush Estee Lauder Cello Shots Pure Color Cheek Rush (tem uma resenha aqui), afinal, eu amo blush deste tipo.

O segundo é a base Fit Me Shine-free da Maybelline (tem opiniões sobre ela aqui), que me pareceu bem interessante pelo formato em bastão e por não melecar a pele. Parece interessante né ?

anuncios_bbA Garnier anunciou dois produtinhos lançamentos. O BB Cream Ambre Solaire com FPS 50. Que parece ótimo para quem fica no sol e não abre mão da maquiagem. Resta saber se não deixará a pele oleosa.

O segundo é o 5 Sec Perfect Blur que é uma espécie de primer que minimiza os defeitinhos da pele. Deve ser parecido com o Blur da L’oréal que eu comprei e ainda estou testando. Para quem quiser ler tem resenha da Amanda aqui.

anuncios_coverGA Covergirl (aliás, ainda não sei como a marca não chegou ao Brasil viu…) anunciou um CC Cream em conjunto com a Olay, que trata e corrige o tom da pele em um só passo e uma nova fórmula da base Clean Whipped Creme que me pareceu ter uma textura interessante, principalmente para quem tem pele normal e seca (tem avaliação dela aqui). Eu sou louca para testar bases diferentes.

anuncios_cabelosAgora para os cabelos. Postei estes dois anúncios no meu Instagram aqui e as meninas ficaram super curiosas.

O primeiro é o Easy-Lites, um spray que faz mechas nos cabelos com ajuda de uma chapinha. Achei super curioso mas apesar de ter ficado loira em casa e sozinha da primeira vez, hoje em dia não faço mais estas loucuras.  Mas confesso que depois de ver o vídeo eu fiquei até com uma coceirinha rs. Aqui tem um vídeo sobre o produto e aqui tem uma mocinha aplicando em casa.

O segundo é o modelador de cachos Auto-rotating Curling da linha Infiniti Pro da Conair, que gira sozinho e facilita na hora de fazer os cachos sozinha. Vira para os dois lados conforme a sua regulagem (tem vídeo aqui). Se fosse o cônico, com certeza eu compraria, mesmo agora de cabelo curto.

anuncios_elnettPara finalizar, duas linhas que já fazem um super sucesso e aparecem com novas propostas. O Primeiro é a Protetor térmico da amada linha Elnett da L’oréal. Se fizer o mesmo sucesso que o fixador, será maravilhoso.

O segundo é a linha colorida da famosa máscara de cílios Great Lash da Maybelline. A marca lançou 6 cores com edição limitada e perfeita para quem quer cílios coloridos usando uma fórmula que é amada há tantos anos.

E aí, gostaram nas novidades ? Já pensam em colocar alguma na listinha de desejos ?

Para quem quiser saber, eu já contei há muuuito tempo aqui, como eu assino as revistas.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?