Menu
Compras / Dicas de Compras

Revistas de moda e beleza ao seu alcance e com preços ótimos

Que mulher não é doida por folhear uma revista ? Ainda mais quando fala de moda ou beleza.

E sou doida por revistas desde meus 9 anos de idade. Tanto que aos 16 anos cheguei a assinar 12 revistas ao mesmo tempo. Claro que muitas me chamavam de louca mas pelo menos minha mãe acreditava que aquilo de alguma forma me tornaria mais inteligente (e consumista) rsrs!

Com muitas meninas me escrevem perguntando como faço para assinar revistas americanas, resolvi explicar direitinho neste post e dividir a informação com todas.

Ainda amo ler revista em papel, por isso recebo em casa a Vogue, a Glamour e a Allure americanas, compradas diretamente do site. Mas tem muitas outras que não fazem assinatura para o Brasil e  estas só são encontradas nas bancas a preços muitas vezes absurdos.

E para quem ama revistas importadas, quer ler tudo logo que ela é publicada e não que gastar horrores, existe o Zinio. Um site que disponibiliza revistas do mundo todo em assinaturas ou exemplares individuais.

No site você pode comprar revistas que acabaram de publicar ou comprar um exemplar de 2008 para ler uma matéria específica.

Pode ler seus exemplares direto no computador estando on line, pode baixar a revista e ler off line, e ainda pode ser no seu Iphone ou  Ipad.

O Zinio disponibiliza programas para a leitura das publicações. Um para o computador (pc ou mac) e o do Iphone é só baixar o app no Itunes.

Aqui está o exemplo da ELLE americana, que paguei 8 dólares pela assinatura anual (aqui)


Eu sempre tenho as minhas edições instaladas no computador e no iphone também, assim quando estou de bobeira fico lendo minhas revistas na telinha e sem ocupar espaço na bolsa.

Quem quer saber como é e se vai se adaptar em ler sua revistinha na tela, pode comprar um exemplar avulso por exemplo, antes de assinar. A própria ELLE por exemplo, pode ser comprada por 0,99 dólares . Incrível não ?

Revistas como InStyle ou Vogue tem assinaturas um pouco mais caras, mas infinitamente mais baratas do que comprar impressa. Sem contar que você pode ter suas coleção de revistas no seu HD.

Quando li a primeira achei que não iria acostumar mas adorei, a imagem fica tão perfeita que dá vontade de ler revistas o dia todo.

Além das nossas queridinhas, ainda dá para comprar revistas de turismo, gastronomia e até de artesanato. Você pode até comprar uma assinatura de revistas de carros e entregar pro namorado de presente.

Como e onde ?

Para comprar no Zinio (AQUI) é só escolher a revista, fazer o cadastro e escolher se paga com cartão internacional ou com Paypal.

Depois você baixa o aplicativo e pode ler a vontade. Fica tudo guardado em sua biblioteca.

Espero que tenham gostado da dica.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?