Menu
All around me / Dicas

#BelezaEmSegundos – truques em mini vídeos

 instagram_makeupatelierBom meninas, já estava matutando sobre esta ideia no dia que o Instagram deu a opção de postar vídeos, tentei algumas vezes, mas infelizmente é uma coisa meio chatinha de fazer sozinha. Afinal é um tanto complicado me filmar e ficar com o botão do celular apertado para gravar haaha.

Mas ontem pedi ajuda para o marido e a hashtag #BelezaEmSegundos entrou no ar com o primeiro vídeo (este aqui).

instagram_belezaemsegundosO foco será mostrar pequenos truques de beleza e ajudar quem ainda não os descobriu. Pode ser uma dica do tempo da vovó ou uma mega revolução, o importante que serão truques úteis para nos ajudar a dar conta do recado e ficar linda no dia a dia.

Então me sigam no @makeupatelier e fiquem ligadas no #BelezaEmSegundos. Sempre que possível postarei novos vídeos.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?