importado Makeup Swatches

Testando | Convertible Color (blush cremoso e batom) da Stila

blush_stila_capa

Depois de um delicioso feriado de carnaval e quase véspera de final de semana resolvi postar sobre um produtinho que estou usando há tempos e é uma belezinha, o Convertible Color, o blush cremoso + batom da Stila.

A Stila ainda é pouco conhecida pelos brasileiros, só é vendida na Sephora, mas tem produtos ótimos. Já testei várias coisas e gostei de tudo. Os destaques vão para o corretivo full cover (falei aqui) e o Primer/BBCream que é incrível (falei aqui).

blush_stila_cor

Sobre o produto…

“O genial batom e blush 2-em-1 da Stila é irresistível. Este versátil favorito clareia o rosto e os lábios com cores cremosas e translúcidas. A fina tinta dá um brilho próprio ao rosto enquanto os lábios florescem com uma cor fresca e radiante. Nosso compacto 2-em-1 é a chave para uma maquiagem fácil e monocromática. Aplique com batidinhas no rosto e pressione contra os lábios.”

“*Vencedor de Melhor Blush em Creme no In Style Best Beauty Buys 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011.”

Comprei o blush na promo de black Friday da Sephora Brasil pois queria um blush cremoso mais coral. Procurei amostras de cores no google e me joguei no Gladiola, um alaranjado translúcido lindo que pode ser usado mais suave ou mais intenso de acordo com a aplicação. Além desta cor, existem mais 4 tons disponíveis no Brasil.

Eu amo blush cremoso e sempre opto por este acabamento quando quero uma maquiagem mais natural. Ele pode ser utilizado sozinho para um efeito mais saúde com brilho natural, ou com pó transparente por cima para quem quer um acabamento mate e uma duração maior.

Ele é fácil de aplicar, fácil de esfumar e dura bem mesmo sem pó por cima. Mesmo eu que tenho a pele bem oleosa adoro o efeito de blushes cremosos.

blush_stila_gladiola

Como disse acima, ele pode ser usado como blush ou como batom. Mas eu nunca nem sequer testei o produto como batom. Prefiro deixá-lo exclusivamente para o rosto mesmo.

Gosto de aplicar este tipo de blush com o dedo dando batidinhas até espalhar, ou com um pincel de fibras sintéticas, como este da Real Techniques que postei aqui.

Adorei muito e com certeza quero comprar outras cores. E quem ainda não testou nenhum blush em creme, não sabe o que está perdendo ;).

 

Onde ? Comprei na Sephora Brasil (tem aqui) na promo de Black Friday.

Quanto ?  Agora está  R$ 118,00 ou 10x de R$ 11,80 cada

Aqui tem outros posts com resenhas da Stila

Dois corretivos potentes | Stila e Make Up For Ever

Testando | Stay All Day 10-in-1 HD, o BBcream da Stila

 

 

You Might Also Like...

  • Carol Campos
    março 6, 2014 at 7:34 pm

    Tenho o Rose e uso direto como batom, fica um stain lindíssimo!

  • Gabelita
    março 7, 2014 at 10:38 am

    Oi Cinthia!
    Esse blush é lindinho!
    Mas, mudando de assunto… Eu queria que você me ajudasse numa coisinha, se possível.

    Eu vi seu post sobre a Naked 3 na Beauty Bay e fui fazer meu cadastro. Mas lá não tem espaço para escrever o estado onde moramos, apenas a cidade. Tem também um campo “county” (seria bairro, acredito), mas não tem estado!

    Como está o seu cadastro? Você colocou o estado onde mora em algum campo? E o que colocou nesse campo “county”?

    Tenho medo de preencher errado e a entrega não dar certo por causa disso!

    Espero que possa me ajudar, obrigada!

    • Cinthia Ferreira
      março 7, 2014 at 11:55 am

      Já respondi no face ;) Eu coloquei só a cidade. No teu cep já da pra saber o estado.
      Na dúvida coloque tipo: São Paulo-SP
      bjs

  • Bia Pinheiro
    março 8, 2014 at 10:57 am

    Olá!

    Eu gostei bastante do resultado! Fica bem natural, né? Eu tenho somente uma palette da Stilla que eu gosto bastante. Ela não vende na Sephora, comprei no The Beauty Bay. Lá tem bastante opção de produtos. Pena que demora um pouquinho para chegar :/
    Será que esse tipo de blush fica bom em pele negra? Sempre acho que não ficará…

    Bjs!

    • Cinthia Ferreira
      março 10, 2014 at 11:41 am

      Olha Bia, não vejo nenhum problema em blush cremoso ser utilizado em peles negras. Talvez somente a escolha da cor tenha que ser mais exata para o tom aparecer ;) Tente fazer um teste em alguma loja e pessoalmente antes de comprar ;)
      bjs

  • Deize
    junho 1, 2014 at 7:45 pm

    Eu tenho a mesma cor e nunca usei como batom também mas, adooooro como blush! DSepois desse, fiquei fã dos blushes cremosos!
    Bjs!