Menu
Pele / review / Videos

Tanda Zap, o led caseiro que acaba com as espinhas em pouco tempo

Depois de ter mencionado esta maravilha no meu vídeo de rotina de pele, continuei os testes e o aparelho Portátil Antiacne Iluminage Beauty  Tanda Zap está suuuper aprovado e já quero do meu lado para a vida.led azul acne

Antes de começar os detalhes, aperte o play e assista ao vídeo.

Como viram, eu sempre duvidei deste tipo de produto. Ganhei, comecei usar, achei que funcionou super e fui falar com a minha dermato. Ela disse que este tipo de led é uma ótima opção caseira, seguro e que funciona sim. Mais leve que os aparelhos de consultório, mas super eficaz.

Sobre o produto…

“O Tanda Zap de Iluminage Beauty é um dispositivo de luz de LED para tratamento de acnes pontuais leves e moderadas em 24 horas. Ele combina a tecnologia clinicamente comprovada de LED azul, amplamente utilizada por dermatologistas, com a vibração sônica e aquecimento suave da pele, clinicamente comprovado no combate a acne em apenas 24 horas.
• Suaviza as manchas na pele causadas pela acne
• Elimina ou minimiza muito a espinha em 24 horas com apenas 3 aplicações de dois minutos cada
• Ajuda a prevenir o aparecimento de acne
• Para todos os tipos de pele
• Sem ressecamento e sem irritação.
Como funciona o Zap?
A Luz LED azul produz o oxigênio singlet, que associado às bactérias causadoras da acne provoca sua autodestruição. A vibração sônica permite que a luz de LED chegue em mais bactérias potencializando seu efeito enquanto o leve aquecimento ajuda na redução da vermelhidão.

Resultados de Estudos Clínicos:
• Logo após a primeira sessão de tratamento, 19% das lesões inflamatórias moderadas reduziram de tamanho
• Após 2 sessões de tratamento, 77% das lesões inflamatórias moderadas melhoraram ou sumiram completamente
• Após 3 sessões em 24 horas 87% das lesões apresentaram melhora geral ou foram eliminadas.”

led anti espinha zap

No vídeo eu mostrei bem como usar.

A pele deve esta limpa e sem nenhuma maquiagem ou creme. Depois é só posicionar o aparelho em cima da lesão e apertar o botão laranja. O aparelho vai vibrar por dois minutos e depois desligará sozinho e você pode seguir com a sua rotina diária. Repita o processo 3 vezes por dia.

zap tanda

Super aprovado e muito feliz de ter conhecido esta marinha na pior época da minha pele que já passou.

Agora já estou louca pelo aparelho grande recarregável para chamar de meu rs.

Creme que usei junto e mencionei no video.

Onde ? Ganhei da Época Cosméticos

Quanto ? R$ tem aqui o mini (link com desconto aplicado) e tem aqui o grande e que não precisa de pilha .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?