Menu
Beleza / creme olhos / importado / Pele / review

Pele | Embryolisse Secret de Maquilleurs. Creme anti fadiga para os olhos

Mais um aprovado de pele. Hoje falo do Embryolisse Secret de Maquilleurs. Creme anti fadiga para os olhos que deixa a região refrescante, hidratada e prepara a pele para a maquiagem.

O Embryolisse Secret de Maquilleurs é um balm para os olhos. Prático e uma delícia de usar.

Sobre o produto…

“O Stick Anti-olheiras express Eclat Du Regard, de Embryolisse, hidrata e reestrutura a região que contorna os olhos e, na hora, a pele fica mais leve e fresca, além de proporcionar uma sensação de bem-estar em toda a área.

A massagem com o produto, associado ao frescor que ele proporciona, descongestiona e drena os tecidos e dia após dia, a pele alisa, melhorando a circulação e reduzindo olheiras e bolsas.
A aplicação pode ser feita em qualquer momento do dia, inclusive antes da maquiagem, pois ajuda a iluminar qualquer olhar.

Fabricado na França pela Embryolisse Laboratoires, o produto tem dois prêmios Vitoria da Beleza na França, conquistados em 2014 e 2015, além do Prêmio Saúde Beauté Santé, também em 2015.

Indicação:  Para todos os tipos de pele.

Modo de Usar:
• Aplicar o Stick Anti-olheiras express Eclat Du Regard de manhã antes da maquiagem sobre a pele limpa e seca, a noite antes de sair ou em qualquer momento do dia para refrescar e iluminar o olhar (mesmo sobre a maquiagem).
• Passar o stick algumas vezes em movimentos do canto interior da pálpebra inferior e superior. Para um efeito gelado reforçado guarda-lo na geladeira.”

Já tinha ouvido vários maquiadores falando dele e estava super curiosa. Um produto super prático com efeito delicioso. Um vai e vem na pele que refresca na hora

Eu adoro usar pela manha antes da maquiagem. Ele tem uma sensação super refrescante que já ajuda desinchar a região abaixo nos olhos. Se deixar na geladeira então a sensação é muuuuito boa.

Ele prepara a região antes da aplicação da maquiagem e como deixa a região mais hidratada, faz a maquiagem durar mais e não querelar. Não senti nenhum efeito antissinais incrível, mas amei usá-lo como primer. Dizem que quem tem bolsas acaba tento mais proveito do produto.

Onde ? Ganhei da Época (tem aqui)

Quanto ?  R$169 ou R$148,70 com o link promocional acima

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?