Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | lenço de seda, camiseta, tênis e alfaiataria

Que tal um look arrumadinho e confortável ? Da para usar blazer, calça de alfaiataria com tênis e camiseta ? Lógico que dá.

lenço de seda

E minha rotina de tênis ainda continua. Um dia salto e os outros 6 de tênis e estou super tranquila. Afinal mesmo com tênis e camiseta dá para ficar arrumadinha misturando as peças certas. Rola até um trabalho casual.

camiseta e blazer

Gosto da calça dobrada para ficar mais despojada mas amo também calça reta e mais larga cobrindo parte do tênis. Vai depender do seu estilo.

calça alfaiataria

Mais um look que os acessórios deram o tom. Escolhi minha bolsa cereja eu lenço de seda no pescoço com estampa da leopardo e a barra cereja igual a bolas. Desta forma, mesmo sem o blazer o look fica mais arrumado.

Aliás, semana que vem eu vou postar o vídeo de como eu uso, amarro e escolho meus lenços no verão. Se inscreva aqui no canal, ative o sininho que será notificado quando eu postar.

 

Créditos:
Camiseta Hering (tem parecida aqui)
Calça Zara (tem aqui)
Blazer Zara (tem parecido aqui em oferta)1200
Tênis Adidas (tem aqui)
Bolsa Dolce&Gabbana (tem aqui)
Óculos Spektre (tem aqui)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?