Menu
corpo / importado / Lançamentos / Pele

Aqua-Gelée da Biotherm, o hidratante fresquinho para o verão

aqua-gelee

Cinthia sua louca, falando de hidratante corporal ??? Pois é, hoje eu falo do Aqua-Gelée Ultra Fresh Body Replenisher da Biotherm, ou o hidratante mais fresquinho e cheiroso dos últimos tempos.

Eu que raramente uso hidratante no corpo todo tenho me rendido a esta maravilha que não me deixa melecada e tem o melhor cheiro de todos.

hidratante-verao

Sobre o produto…
“Enriquecido com manteiga de Karité e Life PlanketonTM, Aquagelée é um gel hidratante corporal de ultra refrescância e rápida absorção. Seca instantaneamente na pele, permitindo vestir a roupa segundos após a aplicação.

Não deixa sensação de resíduo no corpo e mantém a hidratação na pele por até 48 horas. A pele fica macia, luminosa, profundamente nutrida e com sensação de refrescância.”

Como eu disse acima, este creme é ultra refrescante, leve, fácil de espalhar, indicado para peles semsíveis, livre de parabenos e é absorvido super rápido. Ou seja, perfeito para o verão.

O cheiro é maravilhosos. Parece que tem uma tangerina dentro do potinho. Mas nada de cheiro doce e artificial, parece fruta de verdade. Viciante.

hidratante-verao-refrescante

Eu amo os produtos da Biotherm que quase sempre tem aromas deliciosos mas este me encantou demais. Ainda bem que fiz a foto antes de começar usar pois agora ele já está na metade de pote :). Super aprovado.

 

.

Onde ? Ganhei da marca (tem aqui)
Quanto ?  R$ 199 ou 9x de R$ 22,11

Veja outras resenhas da Biotherm aqui:

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?