Menu
Geral / Pele / review

Máscara facial para controlar a oleosidade e purificar a pele.

Vocês estão cansadas de saber sobre a minha paixão por máscaras faciais. Aí vai mais uma que eu já testei bastante, aprovei e aí vai a minha opinião.

Nestes dois anos de blog, acho que nunca falei da marca Biotherm por aqui. Mas foi uma marca que usei bastante coisa no passado. Lembro até hoje o quanto eu era apaixonada por um gel para celulite da marca e ficava doida pois ainda adolescente, achava o creme uma fortuna. Usava um tiquinho por dia para durar eternamente..rs

Quando recebi esta máscara e mais um hidratante (ainda em teste) da assessoria, fiquei super feliz de poder testar mais produtinhos e dividir com vocês. Aliás eu ganhei uma amostrinha de esfoliante em uma perfumaria e também e achei incrível. Estou vendo se compro um em breve para testar bem e dar minha opinião. ]

Mas agora vamos falar da máscara…

Sobre o produto…

“Fortemente concentrado em argila branca absorvente, a máscara purificante equilibrante foi formulada para absorver os excessos de sebo e matificar a pele, fechar os poros, clarear e limpar profundamente.

Utilizar 1 ou 2 vezes por semana aplicando uma fina camada sobre a pele limpa. Retirar com água morna em abundância. Não aplicar no contorno dos olhos.”

O que eu achei…

Amo máscara de argila e está aí foi mais uma que me deixou muito satisfeita. Ela é bem forte, durante a aplicação o rosto até arde um pouco e na hora de tirar da pele, fica um pouco vermelhinho.

Depois de 5 minutos com a máscara no rosto, retiro com água morna e na hora já dá para perceber a pele mais clara, mais lisinhas e totalmente sem oleosidade.

Achei super prática para aplicar e para retirar. Tem cheirinho meio cítrico e suave.

Como ela rende muito e depois de aberta dura 12 meses, acho que o custo benefício deste tipo de produto é bem bom. Aliás, entre minhas máscaras faciais, nunca deixo de ter uma de argila no meio.

Onde ? Nas perfumarias que revendem a marca. ( A Sacks vende, mas só encontrei a versão para reduzir os poros em um minuto, mas pela descrição são bem parecidas – tem aqui)

Quanto ? Em média 120, 00

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Exercícios abdominais: verdades e mitos TESTEI | Desodorante com Refil Por que toda pele precisa de hidratação ? Resenha | Nova base leve da Shiseido Perde peso não é emagrecer