Geral Pele review

Máscara facial para controlar a oleosidade e purificar a pele.

Vocês estão cansadas de saber sobre a minha paixão por máscaras faciais. Aí vai mais uma que eu já testei bastante, aprovei e aí vai a minha opinião.

Nestes dois anos de blog, acho que nunca falei da marca Biotherm por aqui. Mas foi uma marca que usei bastante coisa no passado. Lembro até hoje o quanto eu era apaixonada por um gel para celulite da marca e ficava doida pois ainda adolescente, achava o creme uma fortuna. Usava um tiquinho por dia para durar eternamente..rs

Quando recebi esta máscara e mais um hidratante (ainda em teste) da assessoria, fiquei super feliz de poder testar mais produtinhos e dividir com vocês. Aliás eu ganhei uma amostrinha de esfoliante em uma perfumaria e também e achei incrível. Estou vendo se compro um em breve para testar bem e dar minha opinião. ]

Mas agora vamos falar da máscara…

Sobre o produto…

“Fortemente concentrado em argila branca absorvente, a máscara purificante equilibrante foi formulada para absorver os excessos de sebo e matificar a pele, fechar os poros, clarear e limpar profundamente.

Utilizar 1 ou 2 vezes por semana aplicando uma fina camada sobre a pele limpa. Retirar com água morna em abundância. Não aplicar no contorno dos olhos.”

O que eu achei…

Amo máscara de argila e está aí foi mais uma que me deixou muito satisfeita. Ela é bem forte, durante a aplicação o rosto até arde um pouco e na hora de tirar da pele, fica um pouco vermelhinho.

Depois de 5 minutos com a máscara no rosto, retiro com água morna e na hora já dá para perceber a pele mais clara, mais lisinhas e totalmente sem oleosidade.

Achei super prática para aplicar e para retirar. Tem cheirinho meio cítrico e suave.

Como ela rende muito e depois de aberta dura 12 meses, acho que o custo benefício deste tipo de produto é bem bom. Aliás, entre minhas máscaras faciais, nunca deixo de ter uma de argila no meio.

Onde ? Nas perfumarias que revendem a marca. ( A Sacks vende, mas só encontrei a versão para reduzir os poros em um minuto, mas pela descrição são bem parecidas – tem aqui)

Quanto ? Em média 120, 00

Bjinhos, Ci ;*

Você também pode gostar...

  • Marina
    agosto 4, 2011 at 1:43 pm

    Comprei a linha Biopur numa viagem que fiz no mês passado. Ainda na viagem entrei no blog e fiz uma pesquisa com o termo Biotherm pra saber qual a sua opinião a respeito da marca… não achei nenhum review, mas resolvi me aventurar assim mesmo. Que sorte a minha…
    Ainda estou experimentando os produtos, mas acho que já posso dizer que a adaptação foi ótima e estou apaixonada.
    Tenho a pele mega oleosa, e tô sempre testando produtos que prometem melhora. A Biotherm, até agora, foi a única que me trouxe o resultado esperado.
    Comprei mais um tanto, entre tratamentos pro rosto, cabelo e maquiagens. Assim que sobrar um tempinho vou te enviar um email pra ajudar no dicas das leitoras.
    Beijoss

    • Cinthia Ferreira
      agosto 4, 2011 at 1:56 pm

      Ai que bom. Manda pro Conta tudo sim, eu estou bem curiosa para conhecer o restante da linha.
      BJs

  • Priscila Silva
    agosto 4, 2011 at 4:05 pm

    Adoro a Biotherm, tem produtos maravilhosos… :)

    Cinthia, você conhece a glossy box?? Eu assinei e adorei, gostaria de enviar como funciona e tal para o “Conta tudo” mas não sei se você conhece, se vc publicaria como uma dica, enfim… bjs

    • Cinthia Ferreira
      agosto 5, 2011 at 10:36 am

      Então, eu ganhei a primeira e realmente fiquei bem chocada com as amostrinhas e não postei por não costumo fazer post so pra criticar. Vi que eles melhoraram na segunda caixinha e por isso te pediria pra esperar pelo menos mais duas para ver se continuam com a mesma qualidade, ai sim é legal de dividirmos com as leitoras. Pode ser ?
      Bjs

  • Dariane
    agosto 4, 2011 at 6:00 pm

    Oii..tem uma máscara de argila da ST IVES que é perfeita o nome é mineral clay Firming Mask oil free!!ótima ..,,comprei no Paraguai só 7 dólares..quem tem pele oleosa ou mista é perfeita!!pena que aqui no Brasil não vende a linha completa..pq os produtos da marca são divinos!!bjinhoss..adoro seu Blog!!!!

    • Cinthia Ferreira
      agosto 4, 2011 at 9:55 pm

      Pois é falam q tem muita coisa legal desta marca. Eu nunca usei nada ainda mas já fica a dica da mascara. Bjsss

  • Lu Flor
    agosto 5, 2011 at 12:11 pm

    Sua praga! Vc sabia que eu nem era TAO viciada assim em mascaras?! Agora eu não posso ver uma q eu quero!!! Ma(boa) influencia! Heheheheh…
    Beijossss!!!

    • Cinthia Ferreira
      agosto 7, 2011 at 12:08 pm

      hahahhahh pois é…pra mim é o melhor passa tempo….ahahahah se pudesse usaria todo dia ;)
      Bjs