Menu
importado / Pele

Espuma de Limpeza rica | Future Solution LX Extra Rich Cleansing Foam

Hoje a resenha é sobre a espuma de limpeza mais rica que já usei (no sentido de cara e de densa rs), a Future Solution LX Extra Rich Cleansing Foam da Shiseido. Limpa a pele completamente e mantém a hidratação que a pele depois dos 30 precisa.

Vocês já sabem da minha enorme paixão pela espuma de limpeza da linha Ibuki da Shiseido que saiu de linha né ? Pois depois de testar mais duas eu descobri que todas as espumas da Shiseido são especiais. A Future Solution LX Extra Rich Cleansing Foam tem o estilo da Ibuki, mas tem um enfoque maior no tratamento de uma pele já mais madura e a partir dos primeiros sinais.

Sobre o produto…
“Extra Rich Cleansing Foam é uma luxuosa espuma de limpeza que retira eficazmente as impurezas enquanto retém a hidratação essencial da pele e a prepara para receber os benefícios dos cuidados de pele seguintes.

A Extra Rich Cleansing Foam, da linha Future Solution LX de Shiseido, é uma luxuosa espuma de limpeza com ingredientes anti-envelhecimento que remove as impurezas enquanto retém a hidratação essencial da pele deixando-a fresca, suave e preparada para receber os outros cuidados de beleza. Limpa profundamente a pele e remove a maquiagem sem retirar a hidratação essencial. Com a formulação exclusiva, sua pele é preparada para receber o efeito do SkingenecellEnmei.

Indicado para todos os tipos de pele, especialmente a partir dos 30 anos de idade.

Ativos:
• Extrato de Folha de Oshima Sakura: ajuda a promover uma aparência saudável e luminosa à pele.
• NMT: ajuda a remover as impurezas e atrair hidratação para uma pele macia.

Comprovação de Eficácia:
Depois de utilizar a Extra Rich Cleansing Foam por duas semanas:
97% das mulheres sentiram que ela fez com que os próximos passos de cuidado com a pele fossem mais eficientes.
89% das mulheres acharam que a pele ficou mais macia.”

Maravilhosa, me deixou tão apaixonada quanto a Ibuki mas com uma pegada mais diferente. Esta é perfeita para quem não quer a pele nada repuxando após a lavagem. Estou usando esta espuma há um mês, diariamente, e desde a primeira lavagem é nítida a diferença dela.

Na hora da lavagem dá para sentir a pele completamente limpa. A oleosidade sai e a sensação do toque da espuma é ainda mais denso e macio.

Após o enxágue a pele fica limpa, sem vestígio de sujeira, mas sem nenhuma sensação ressecamento eu de pele repuxada.

Eu estou amando usar esta espuma com o Foreo. Ela cria uma superfície cremosa que faz o aparelho deslizar na pele enquanto faz a massagem anti idade que eu amo tanto. Perfeita.

Como usar espumas de limpeza japonesas ?

Diferente dos limpadores ocidentais, os japoneses tem a ideia de limpar a pele de forma suave e por isso a espuma mais rica é tão importante.

Assim como meu antigo Ibuki, para utilizar as espumas da Shiseido é só misturar o creme com um pouquinho de água e produzir a espuma com ajuda de uma escovinha ou das mãos. A espuma vai crescendo, ficando densa e fica praticamente um chantily na pele.

Quando a espuma estiver bem abundante é só aplicar na pele e massageá-la. Só quem usou uma espuma tão cremosa e eficaz é capaz de entender a diferença de outros tipos de limpadores. É quase um spa dentro do seu chuveiro.

Super aprovada, seja esta versão mais potente ou a espuma da linha mais jovem deles, o resultado é fantástico e eu sou fã desde 2014.

.

Onde ?  Ganhei da Época (tem aqui) e na Sweetcare de Portugal (tem aqui)
Quanto ? R$399,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares SPA em casa | Os Óleos corporais de Clarins