Menu
Look da Cinthia / Moda

Vestido longo e soltinho para esse fim de verão

Tem coisa mais confortável e arrumadinha que um vestido longo e soltinho ? Melhor ainda quando tem detalhes diferentes que dão uma graça mais ao look.

Comprei este vestido na liquidação (comprei aqui) mas já estava namorando ele há tempos. Acho a peça super prática, versátil e que nos deixa bem vestidas sem perder tempo pensando no look.

Ele tem o decote redondo com detalhes no ombro e elástico na cintura para criar um efeito blusê. Marca a silhueta de uma forma discreta.

Quando eu comprei eu estava entre o preto (tem aqui ) e o azul, mas amei muito ter escolhido o azul. Também tem o mesmo modelo em branco, que deve ficar lindíssimo nas morenas e negras.

O corte dele é super minimalista, então escolhi um colar bem simples também. Um colar assim ajuda alongar a silhueta assim como a manga que passa do cotovelo e também da esta impressão de afinar tudo.

E como o vestido e as jóias são mais minimalistas, escolhi uma bolsa mais rebuscada para ser a atenção do look. Matelassê com alça de corrente prata, igual ao colar.

E de lado dá para ver o recorte em um dos lados da cintura. É muito linda essa peça ;)

Amo quando compro peças atemporais em super oferta. Tem coisa mais gratificante ? rs

Créditos:
Vestido: 2Essential (comprei aqui)
Sandália Schutz (coleção antiga)
Bolsa MiuMiu (tem aqui)
Colar e brinco Tiffany&Co

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?