corpo Pele

BB Milk da Biotherm | Um hidratante embelezador instantâneo

bb-milk

Verão chegando e a mulherada começa buscar produtinhos que deixam a pele mais homogênea e menos branquinha né ? E o BB Milk da Biotherm pode te ajudar.

Eu já incorporei o “pantone bright white” na minha vida. Sei que não pego cor mesmo, então sempre busco produtinhos deste tipo para aplicar nas pernas. Quando ganhei este para testar já fui abrindo a embalagem para ver como funcionava.

bb milk biotherm

Sobre o produto…

“O primeiro BB Milk corporal. 
A hidratação nutritiva da Loção Corporal BB Milk Biotherm que transforma, realça e se adapta ao seu próprio tom de pele natural. Ele possui micropigmentos encapsulados que iluminam, unificam, suavizam e protegem a pele do corpo de ressecamento e agressões diárias, além de possuir intensa textura hidratante 24h. 
Deixe seu corpo radiante o ano inteiro com o BB Leite Corporal Biotherm.”

 

bb milk tonalizante

Tenho que começar falando pelo cheirinho dele pois eu amo de paixão. Um cheirinho que lembra casca de tangerina com limão e é bom demais. As vezes eu passo nos braços só para ficar sentindo o aroma ahaha. Aliás eu amo os aromas dos produtos da Biotherm.

O BB Milk da Biotherm é um hidratante leve de aplicar mas que deixa a pele hidratada o dia todo (não serve para o rosto heim !). Mas no lugar de um hidratante branquinho qualquer, ele tem micro cápsulas de pigmentos que quando você espalha o creme elas estouram e dão um toque dourado e iluminado na pele. Basta espalhar para misturar bem a cor.

Como é um hidratante, tem que aplicar e esperar a pele absorver antes de colocar a roupa pois caso contrário você ficará toda manchada. Ele sai com água, então não pense que você poderá dar um tchibum na piscina e manter o dourado que não vai rolar. Se você transpirar muito e encostar em algum tecido claro, também poderá mancha-lo.

bb milk resultado

Fiz foto com o sem flash para verem que a diferença é bem sutil, mas pessoalmente dá um toque super bonito. Em ambas as fotos a perna esquerda está com o produto e a direita não.

Imagino que o creme seja perfeito para quem já pegou um pouquinho de sol e quer deixa a cor mais uniforme e um brilho saudável. Deve ficar maravilhoso além de repor a hidratação que uma pele queimada perde.

Dica: Eu acho que a forma mais fácil de aplicar sem deixar a pele manchada é espalhando primeiro nas mãos e depois aplicando no corpo (tem que lavar a mão depois). Quando eu tento espalhar direto nas pernas, por exemplo, sinto que a cor não fica uniforme, provavelmente por ter pele branca demais. E quando eu espalho entre as mãos e depois aplico, o resultado fica bem mais bonito.

Gostei bastante e tem sido meu companheiro quando uso saias e vestidos.

Agora outro que eu me interessei muito foi o Autobronzeador Terracotta Tinted Gel Self Tanning (tem aqui). Eu testei no evento da marca e as meninas falaram que ele não sai com o suor e ainda mais deixando a pele bronzeada aos poucos, pois combina autobronzeador com tonalizante imediato. Vocês já testaram ?

.

Onde ? Este eu ganhei mas tem aqui na Sephora

Quanto ? R$169,00 ou 10 x de R$16,90
.

You Might Also Like...