Espalhando Novidades Pele

Espalhando Novidades | SkinCeuticals AOX+ Eye Gel

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………

” SkinCeuticals traz para o Brasil AOX+ Eye Gel – Com textura inovadora, gel sérum de alta potência antioxidante reduz linhas e rugas finas ao redor dos olhos e atenua bolsas e olheiras

Mais sensível e extremamente fina, com grande quantidade de vasos sanguíneos, a pele ao redor dos olhos é a primeira a demonstrar os sinais do cansaço e do envelhecimento acelerado e exige cuidados especiais. Pensando nisso, SkinCeuticals – marca da L’Oréal líder no mercado de antioxidantes americano – traz para o Brasil AOX+ Eye Gel, gel sérum antioxidante que combate os sinais do fotoenvelhecimento e atenua bolsas e olheiras.

Para uso diário, AOX+ Eye Gel tem como principal diferencial a textura em gel sérum que tem boa espalhabilidade e dá conforto para a delicada pele dos olhos.

O produto tem na composição uma combinação de ativos exclusiva para a região dos olhos com alto poder antioxidante:

1% Phloretin – polifenol com propriedades protetoras do DNA das células;

5% Vitamina C Pura – estimula a síntese de colágeno e uniformiza o tom da pele;

0,5% Ácido Ferúlico – mantêm estáveis os ativos na fórmula, potencializando seus efeitos;

Cafeína – estimula a drenagem e atenua bolsas;

Ruscus Aculeatus – ativo que estimula a circulação e atenua o inchaço

Os resultados são a redução de linhas finas, rugas, bolsas e olheiras e maior luminosidade para a pele ao redor dos olhos.

Indicações: linhas e rugas finas, bolsas e olheiras.

Modo de usar: manhã e/ou noite. Um pump é suficiente para as regiões ao redor dos dois olhos.

Preço sugerido: R$ 187,00″

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

You Might Also Like...

  • Elen
    abril 22, 2012 at 8:16 pm

    Oii Ci
    adorei o post
    to na duvida entre ele e o Roc

    • Cinthia Ferreira
      abril 22, 2012 at 8:29 pm

      Ai nem me fale…to dooooida para testar este pq amo skinceuticals….se eu testar conto aqui o que achei.
      Bjs

  • Leticia Aquino
    abril 22, 2012 at 8:42 pm

    Sabe onde vende ele on-line na gringa?? Fiquei com vontade de usar ele e o novo Redermic R também….beijoos

  • Leticia Aquino
    abril 22, 2012 at 10:19 pm

    Adorei essa loja!! Vc já comprou nela?? Estranho que é em português mas os preços são em euro…skinceuticals só em farmácias por aqui?? Adoro suas indicações, sempre me ajudam muito.

    • Cinthia Ferreira
      abril 22, 2012 at 10:34 pm

      Já comprei sim. Foi a primeira loja de portugal que comprei há muuuuito tempo ;) Compro inneov lá sempre. Lá e em outra loja de portugal…é tudo de bom rs
      E skinceuticals tem em umas lojas dos eua mas não podem mandar a marca para ca :(

  • Danielle
    abril 23, 2012 at 2:40 pm

    Tão aguardado, que bom que chegou logo, em algumas farmácias a previsão de chegada era só para outubro!!!! Maravilha, vou testá-lo com muito amor e carinho…rsss. Estou tendo ótimos resultados com o SkinCeuticals C E Ferulic, espero que este tb tenha o mesmo nível de qualidade e resultados.

  • clarice viana
    abril 23, 2012 at 8:15 pm

    Aiiii, que tudooo! Comprei o serum 10 e Phorentin estou esperando chegar e esse estou paquerando lá no Ebay, o menor preço que vi lá foi de $60 mas comparado com o Brasil é um sonho.

    Bjos!

  • mari
    abril 24, 2012 at 9:11 pm

    eu amooo a SC mas o preço no Brasil e AVILTANTE! esse serum eu paguei 30 dollares, gente e mtaaa difrença e nao tem como falar q e tudo taxa/imposto!
    Isso e taxa (abusiva) de importaçao + taxa otario q a marca aplica no mercado brasileiro (estilo NYX)

    agora sobre o serum, eu amo mesmo os produtos dessa marca e minha pele se da bem com tudo q e acido mas esse ai depois de um tempo deixa a palpebra mto irratada e sensivel, qualquer coisa arde, a pele parece mais delicada ainda e a textura fica estranha (meios aspera,granulosa) devido a essa irritaçao e olha q isso nao e comum de acontecer comigo e eu nao associei a nada q possa ter causado isso.
    Amo tudo dessa marca mas esse em especial eu NAO ACHEI LEGAL e mto menos q valha os quase 200 reais cobrados por ele.
    Eu ja tinha lido criticas sobre o produto do publico americano mas nao achei q seria possivel nao ser bom,mas dessa vez acho q foi.

  • Cassia França
    abril 25, 2012 at 4:05 pm

    Cinthia,adoro seu blog!!!
    Me diz uma coisa…vc passa quanto tempo com seu acido ascorbico (vitamina c) ?O meu e o ascorbico a 15% +ferulico…(skinceuticals)e as pessoas dizem que no maximo se usa 3 meses depois de aberto..pq passando dai pede os principios ativos.Mas na embalagem diz que sao 12 meses depois de aberto.Confusa.:(

    • Cinthia Ferreira
      abril 25, 2012 at 4:10 pm

      Então Cassia, no momento não estou usando mais pois por conta do blog eu sempre mudo de tratamento. Mas sei que depende da embalagem. Apesar de que se c usar todo dua não vai durar tanto tempo né…mas se a embalagem diz que vale, então tem que valer.
      BJs

  • Cassia França
    abril 25, 2012 at 8:12 pm

    Oi Cinthia!!!Entao…ja estou no segundo vidrinho…mas estou confusa em relaçao ao tempo de validade.Usei o primeiro todos os dias e em quantidade generosa..no rosto,pescoço,colo,e maos…e durou mais de 3 meses…e ainda joguei fora.Minha amiga de SP afirmou que so vale durante 3 meses.Mas na embalagem do produto diz 12 meses.Mas a diferença da cor dele,cheiro e diferente.e tenho medo de continar a usar um produto e nao ter o efeito.Faz uma semana que estou usando o segundo vidro…e como na internet…mal as pessoas falam sobre SkinCeuticals profundamente…vejo que muitas pessoas nao tem o habito de usar…vi no google sua resenha.Entao pensei que vc fazia o tratamento.Essa minha amiga ja faz o uso do produto(manipulado)ha mais de 20 anos…Pele maravilhosa!!!!Beijos!

    • Cinthia Ferreira
      abril 25, 2012 at 8:46 pm

      Ahhh então. Vitamina C manipulada é outro esquema. A Skin Ceuticals foi a primeira empresa que conseguiu estabilizar a fórmula com vit C e é reconhecida no mundo todo por isso. Produtos manipulados são diferentes, contém outros conservantes e embalagem diferente tb. Acredito que se este produto tivesse 3 meses de vida após aberto, a empresa deixaria isso claro na embalagem. Só da uma confirmada se não é este que deve ser guardado na geladeira. Pq tem um produto da linha que deve ser guardado assim depois de aberto.
      bjs

  • Cassia França
    abril 25, 2012 at 9:28 pm

    O que uso e esse:

    http://www.skinceuticals.com.br/site/c_e_ferulic_21.html&i=0&j=0

    Antes de abrir …fica 12 horas na geladeira… e começa a usar normal e guarda fora mesmo.

    Olha so :

    Modo de usar: antes do primeiro uso, este produto deve ser refrigerado por 12 horas e depois deve ser conservado em lugar fresco e escuro, não necessariamente no refrigerador. Deve ser aplicado uma vez ao dia, pela manhã ou à noite, após a limpeza e a tonificação na pele no rosto, pescoço e colo.

    Beijos!!!

    • Cinthia Ferreira
      abril 25, 2012 at 9:42 pm

      Hummmm tá. Pq vitamina C oxida muito fácil mesmo. Mas assim…acho que vc podia ligar no SAC da marca e confirmar…ai já fica mais tranquila em relação a isso.
      Comecei a testar um novo com retinol que tb tem estes cuidados e só pode ser usado a noite para não perder o efeito. Aliás da uma olhada nele..é o Retinol R da la Roche…to amando a textura.