Menu
corpo / review

The Body Shop e os deliciosos esfoliantes corporais.

Se tem uma coisa que não vivo sem é esfoliante corporal. Amo aquela sensação de pele lisinha depois do banho, parece que saiu até mais leve depois de uma bela esfoliação.

E se já falei várias vezes por aqui sobre os deliciosos produtinhos da The Body Shop, hoje chegou a vez do Body Scrub. Diferente do Body Polish (aquele da bisnaga), o Body Scrub é mais “pesado” com partículas maiores.

Os Body Scrubs vem em potinhos pequenos ou grandes e é um dos produtos que eu gasto mais. Uso o tamanho aproximado de 3 moedas de 1 real para esfoliar o corpo todo duas vezes por semana.
Os potinhos pequenos só compensam para experimentar mesmo, pois depois de escolhido o seu preferido, vale a pena se jogar no potão mesmo.
O Sweet Lemon escolhi para o marido testar. Ele ama limão e com certeza é o único que ele toparia usar. Apesar de ser indicado para pele normal a seca, ele é bem oleoso e daqueles que deixa o banheiro todo escorreguento se não cuidar.
O cheirinho é de limão puro com textura de açúcar. Deixa a pele bem hidratada e parecendo que utilizei óleo de banho. Não é meu preferido mas o marido amou.
.
Já o Mango é um dos preferidos das minha amigas. Indicado para peles bem secas, tem óleo de manga, grãozinhos bem pequenos (que são super potentes e o óleo não deixa arranhar a pele) e deixa a pele bem hidratada.
Apesar de não achar que tem cheiro de manga o perfume é bem gostoso e mesmo sendo para pele seca, achei menos melento do que o de limão.

Agora o meu preferido de todos, o Brazil Nut. Mais uma vez os ingredientes nacionais bombam lá fora e deixam as usuárias apaixonadas por este esfoliante.

Ele é feito com semente e nozes esmagadas e indicado para peles secas. E mesmo não sendo cheinho de grãozinhos do jeito que eu amo, ele me conquistou pelo cheirinho adocicado e a cremosidade (da muita vontade de comer rs).

Diferente dos dois acima, este hidrata bem a pele mas não deixa aquele aspecto brilhante de quando usamos óleo de banho. E o cheirinho delicioso fica na pele por bastante tempo. Tudo de bom !

.

Onde ? Nas lojas da marca espalhadas pelo mundo. Aqui no Brasil dá para encontrar alguns produtos no Duty Free. Na Cosme-de (tem aqui) está com o Body Butter de manga disponível, mas as vezes aparece um Body Scrub por lá.

Quanto ? A embalagem grande custa 20 dólares e a pequena se não me engano era 8 dólares.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como deixar os lábios mais volumosos. Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand