Menu
Pele / Publieditorial

Chega de pele oleosa e acne no verão, conheça o Blemish + Age Defense

  blemish-preco

Hoje vamos falar de uma belezinha que combate a oleosidade da pele, a acne adulta e tem ação anti idade. O meu queridinho Blemish + Age Defense da Skinceuticals  que aparece por aqui desde 2013 e já está sendo vendido aqui na Época Cosméticos, agora em duas versões.

Quem já é leitora do blog já deve ter lido a resenha e me ver falando diversas vezes sobre o maravilhoso Blemish + Age Defense. Uma combinação de 5 ácidos, que auxiliam no controle da produção de oleosidade, combate à acne e redução de linhas finas e rugas. Ou seja, perfeito para quem já está notando os primeiros sinas e ainda sofre com pele oleosa e aquelas espinhas chatas que teimam em aparecer.

Além de reduzir a produção do sebo e controlar o aparecimento da acne ele melhora a textura da pele, descongestiona os poros e ajuda a minimizar as linhas de expressão.

blemish-pele-oleosa

Sobre o produto…

Os ativos da fórmula do Blemish + Age Defense reduzem a produção excessiva de sebo, reduzem linhas finas e rugas e melhoram a textura da superfície cutânea, tornando a aparência da pele mais jovem.

Ingredientes ativos:
• Controle de Oleosidade: 2,0% ácido dioico: Controla a produção de sebo e P. acnes e ajuda a prevenir a hiperpigmentação.
• Ação Antienvelhecimento: 3,5% Ácido glicólico + 0,5% Ácido cítrico: Reduzem as linhas finas e rugas e uniformizam a superfície cutânea.
• Tratamento da Acne: 0,3% LHA + 1,5% Ácido salicílico: Combate à acne e marcas da superfície cutânea, como manchas e textura irregular.

Como já disse em outros posts eu adoro a textura líquida dele, a facilidade de aplicação e o rendimento. 3 a 4 gostas são suficiente para o rosto todo. Ele é super potente, eficaz e no meu caso reduziu bastante a oleosidade da pele e não apareceu nenhuma espinha durante o uso e nas semanas seguintes. Até as manchinhas de espinhas que eu tinha nas costas reduziram muito com o uso do produto.

 

blemish-mini

Conheça a nova versão de 15 ml…

Mesmo com a indicação dos dermatologistas algumas pessoas tinham receio de comprar o produto e não se adaptar ou achava que o custo era um pouco alto a Skinceuticals lançou a versão de 15 ml que está sendo um sucesso.

Agora é só escolher entre o tradicional com 30 ml ou a nova versão 15 ml e saber mais sobre ele lá no site da Época.

Onde ? No site da Época (tem aqui) – E comprando pelos links do blog você tem mais 10% de desconto em cima do preço original.

* Consulte sempre seu dermatologista. Somente ele poderá indicar o melhor produto para o seu tipo de pele. 

  • Leia a minha resenha antiga do Blemish + Age Defense ( aqui)
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?