Menu
Beleza / TOP 10

TOP 10 – Favoritos de Setembro de Skincare, perfume, maquiagem e cabelo

Mais um TOP 10 no ar com os produtos Favoritos de Setembro de Skincare, perfume, maquiagem e cabelo

Hoje temos muitos lançamentos e produtos de luxo incríveis. Sisley, Dior, Guerlain, tá bom demais.

Vamos aos produtos que mostrei no vídeo. Aperte o play ou clique aqui 

➜ Radiance Foaming Cream Sisley – Tem aqui

“Espuma removedora de maquiagem eficaz e uma ação de cuidado da pele.
Combinação entre um removedor de maquiagem eficaz e ação de cuidado da pele, oferecendo um verdadeiro momento de prazer.
Sua textura delicada e suave de espuma se transforma em creme quando massageada na pele.

Uma textura ultra-sensorial que simplifica a técnica de massagem para eliminar maquiagem, impurezas, poluição, sebo e células mortas da pele em um único golpe”.

➜ Dior Prestige – Micro-Huile De RoseTem aqui

“O novo Micro-Huile de Rose Advanced Sérum, vencedor de 26 prêmios internacionais, foi reinventado com uma fórmula aprimorada que contém a seiva vital da Rosa de Granville.
O novo sérum oferece reparação profunda e correção perceptível dos sinais de envelhecimento, para uma beleza radiante que transcende o tempo”.

➜ Guerlain Abeille Royale Double – Sérum FacialTem aqui

“O Sérum Facial Guerlain Abeille Royale Double combina o poder de duas tecnologias exclusivas para renovar a epiderme e oferecer a pele um efeito lifting ideal para um tratamento de linhas finas e rugas. Sua fórmula reparadora possui tecnologia Dynamic Blackbee Repair, que é reforçada por méis poliferenciados que proporcionam uma pele mais levantada e firme”

➜ Sérum Dior Prestige – Le Micro-Sérum de Rose Yeux AdvancedTem aqui

“Le Micro-Sérum de Rose Yeux Advanced é o sérum Dior Prestige para contorno dos olhos com um efeito lifting que restitui a expressividade da juventude do olhar.
A sua textura fresca penetra instantaneamente para diminuir o aspeto das olheiras e do inchaço abaixo dos olhos. O olhar parece revitalizado, revigorado e visivelmente iluminado.
Dia após dia, o contorno dos olhos fica visivelmente mais aberto, como que com efeito lifting, para uma expressividade extraordinária”.

➜ Óleo Labial Clarins Lip Comfort OilTem aqui

O Óleo Labial Clarins Lip Comfort Oil possui em sua composição 93% dos ingredientes de origem natural, que além de cuidar, também confere suavidade e conforto. Possui 6 tons disponíveis e 5 deles são reativos ao pH, criando uma cor personalizada ao contato com os lábios.”

➜ Lápis para Sobrancelha Benefit Gimme Brow + Volumizing Pencil – 1 – Tem aqui

“O mais novo lançamento da família de sobrancelhas da Benefit promove textura e volume naturais por 12 horas de longa duração, é à prova d’água e não transfere, além de possuir uma aplicação sem sujeira alguma e super fácil!!
O resultado? Sobrancelhas mais cheias, naturais e duram o dia todo!”

➜ Climax Eyeshadow Palette Nars – Tem aqui

“Aumente a intensidade com Climax Eyeshadow Palette, apresentando os nossos acabamentos de sombra mais inovadores até agora.

Nove tons fáceis de esfumar em acabamentos mate sedoso, metálico e multidimensional para um olhar extremo. Fórmula leve e cremosa pode ser usada sozinha ou em camadas para um efeito dramático. Ousadamente usável.

➜ J’adore Parfum D’eau Dior Perfume Feminino EDPTem aqui

“Na ausência do álcool, responsável por solubilizar os componentes, as essências se misturam a água em nanogotas que deixam o líquido com uma aparência leitosa.
Isso transforma também a maneira como o perfume se instala na pele. Ao contrário das fragrâncias convencionais, o aroma que é sentido na primeira borrifada do J’adore Parfum d’Eau é o mesmo que ficará pelas horas que se seguem.


Familia Olfativa: Floral, Frutal

Notas de Topo: Neroli de Vallauris
Notas de Coração: Jasmim Sambac, Magnólia Chinesa
Intensidade: Alto”

➜ Eau Extraordinaire Clarins Body SprayTem aqui

“Fragrância de tratamento revitalizante que combina o aroma e os benefícios de cuidados com a pele de extratos vegetais concentrados para hidratar, revigorar e perfumar.
Formulado com óleos essenciais aromáticos de Jasmim, Patchouli, Gengibre Vermelho e um toque cintilante de cítricos, esta fragrância edificante desperta os sentidos e revive a força e vitalidade interior.

Familia Olfativa: Cítrico”

➜ Kérastase Specifique Bain Divalent Shampoo Limpeza ProfundaTem aqui

“Shampoo Bain Divalent é indicado para tratamento de raízes oleosas. Com aminoacidos e vitamina B6 na fórmula o Bain Divalent equilibra a produção de sebo enquanto limpa e purifica o couro cabeludo profundamente, nutrindo as áreas sensibilizadas e as pontas secas.
A fibra capilar é tratada para recuperar a maciez e o brilho.61% de volume aos cabelos”

Veja mais vídeos de favoritos de 2022
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?