Menu
Beleza / Pele

Minha Pele Mudou | Como adaptar meu skincare ?

Como adaptar meu skincare quando nossa pele que era oleosa fica normal ou seca ?

Pois é gente, minha pele mudou ao longo destes anos e produtos que eu amava, já  não amo mais.

Mas como fazer quando nossa pele muda ao longo o ano ? Como adaptar meu skincare ? Como manter uma rotina eficaz no inferno e verão ?

Contarei mais sobre estas e outras questões no video abaixo.

Aperte o play ou clique aqui para assistir. 

Produtos que eu mencionei no vídeo…
Séruns para melhorar a resistência da pele
 Génifique Sérum Lancôme – Tem aqui

“Génifique Sérum com a nova ciência do microbioma: a pele se recupera ainda mais rápido.
O produto ativa e repara os principais sinais da juventude. Génifique Advanced Sérum contém antioxidantes para proteger e fortalecer a pele.
Sua fórmula é enriquecida com um novo complexo de 7 frações prebióticas e probióticas, cuidadosamente selecionadas e transformadas para liberar nutrientes essenciais para a pele e seu microbioma”.

Shiseido Ultimune Power Infusing ConcentrateTem aqui

“O NOVO Ultimune, agora apresenta o poder da ciência: The Lifeblood ™.
O sérum ajuda a fortalecer a imunidade e barreira de defesa da pele, aumenta a radiância, suavidade e resiliência para um resultado saudável e vibrante.
Ultimune possui textura leve que é absorvido rapidamente pela pele, tornando a mais resistente e radiante e, usado como um pré-sérum, Ultimune também aumenta a eficácia dos tratamentos sequentes do sérum e hidratante, além de transformar a pele em uma textura perfeita para aplicação da maquiagem”.

Sérum Estée Lauder Advanced Night RepairTem aqui

Agora com a Tecnologia Chronolux Power Signal, este sérum facial de penetração profunda e rápida reduz a aparência de múltiplos sinais de envelhecimento causados pelos ataques ambientais da vida moderna.
A pele parece mais macia e menos enrugada, mais jovem, mais radiante e até mesmo tonificada.
Advanced Night Repair aproveita o poder restaurador da noite para fornecer renovação visível.
Funciona noite e dia para ajudar a pele a maximizar o seu ritmo natural geral de reparação e proteção”.

Os óleos…

Sérum Facial Calmante Clarins Santal Face Treatment OilTem aqui

“O óleo de tratamento facial calmante, formulado com extratos 100% vegetais, proporciona um alívio calmante para a pele seca ou extra seca.
Uma mistura aromática de óleos essenciais – incluindo sândalo, cardamomo e lavanda – hidrata, tonifica e conforta a pele muito seca, irritada ou estressada.
O óleo de avelã, rico em ômega 9 e vitamina E, suaviza, acalma e sela a umidade para minimizar a aparência de linhas finas.
Fórmula fina e leve é absorvida instantaneamente”.

Óleo Facial Regenerador Noturno Beauty Night OilTem aqui  (Cupom CINTHIAFERREIRA dá desconto no site todo)

“Exclusivo blend de óleos que promove a regeneração dos tecidos, firmeza, combate à flacidez e uniformização da pele e enrijecimento da aparência com o óleo.
Auxilia na remoção de manchas escuras, previne novas rugas e linhas finas, atenua marcas de expressão intensas e conta com poder antioxidante e anti-inflamatório”.

Óleo Hidratante Guerlain Abeille Royale RejuvenescedorTem aqui

“O Óleo Hidratante Guerlain Abeille Royale Rejuvenescedor conta com uma fórmula elaborada com 95% de ingredientes naturais.
As microesferas da composição agem imediatamente para hidratar eficazmente a pele, sem sobrecarregá-la.
Repara a barreira cutânea até 9 vezes mais rápido, preenchendo visivelmente a face, dando um aspecto mais jovem e radiante, além de textura mais lisa e macia”.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?