Menu
Beleza / Makeup

Qual melhor delineador para iniciantes ? Pequei o marido como cobaia.

Usei meu marido como cobaia para escolher qual melhor delineador para iniciantes

Sempre me pedem dicas sobre delineadores. Eu amo vários mas querendo ou não, já tenho uma experiência boa com este tipo de produto.

Então tive a ideia de chamar meu marido que nunca tinha pegado em um delineador na vida para saber qual o mais fácil.

Ele faz o delineador gatinho em mim e depois fez nele. Sim, o vídeo está bem engraçado mas também informativo.

Aperte o play ou clique aqui.

Abaixo os delineadores  que usamos
O ganhador | Climax Liquid Eyeliner – Delineador Líquido de Precisão – Tem aqui

“Versatilidade extrema. Precisão impecável. Arte explosiva.
Puro drama com o novo Climax Liquid Eyeliner, delineador líquido criado para os looks mais expressivos.
Apresentando nosso tom preto fosco mais intenso até o momento, filtrado por um sistema inovador de pigmentos fluidos para cor instantânea e uniforme que dura por 16 horas sem borrar.
Com apenas uma pincelada, o pincel cônico exclusivo contorna qualquer formato de olho, fornecendo pigmento puro com controle intenso”.

Dot Liner Clarins – Delineador Tem aqui

“Dot Liner da marca Clarins é um delineador de traço fácil ponto a ponto enriquecido com um ingrediente ativo que ajuda no crescimento dos cílios.
Dot Liner possui 3 pontas de espuma preta flexível para uma aplicação fácil e confortável.

O aplicador de esponja de ponto triplo inteligente ajuda você a criar linhas precisas e com cor intensa com facilidade.
O espaço acima dos cílios pode ser preenchido ‘ponto por ponto’ para acentuar naturalmente os olhos e adicionar volume aos cílios. E com a ajuda de uma boa máscara, pode pode criar um olhar muito expressivo e mais forte.”

Delineador Lancôme Idôle Liner Glossy BlackTem aqui – cupom CINTHIA10 da desconto no site todo ou CINTHIA20 na primeira compra

“O delineador de Lancôme Idôle Liner é perfeito para olhos marcantes com sua ponta ultrafina e uma fórmula ultrapigmentada, luminosa e em gel.
Com a cor preta e ultrabrilhante, de fácil aplicação e com um aplicador em formato de caneta, Idôle Liner Glossy tem duração de até 24h para um olhar super marcante”.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?