Menu
Dentes / Dicas

O resultado final do aparelho invisível | Dentes retinhos

Já começo pedindo desculpas pela demora em escrever este post. Mas sabem como é, milhões de coisas acontecendo e o dia ainda dura só 24h.

Mas vamos ao que interessa. Vocês se lembram destes posts (aqui e aqui) que falei sobre o Esthetic Aligner (aparelho invisível) que o marido estava usando ?

O tratamento acabou em dois meses e meio e agora vou contar como o problema foi solucionado.

O tratamento do marido demorou menos de 3 meses, um tempo perfeito para quem nem aparentou estar usando nada nos dentes. Ele gostou tanto da brincadeira que resolveu também corrigir um problema de alinhamento que já nem tinha mais esperança de arrumar.

Os posts foram recorde de visitas com muitos comentários e muito interesse sobre o assunto. Com isso muita gente foi pesquisar a respeito do tal aparelho e pedir indicação de dentistas que o fizessem

Só que aí que está o problema, não tenho condições de indicar outro serviço de um profissional que eu não conheça e outra, não adianta só ter a ferramenta, o que faz a diferença é o jeito que ela é utilizada.

Este tipo de aparelho pode corrigir pequenos problemas como o dele, até outros bem mais complexos e mais demorados. Portanto só a dentista poderá dizer se poderá ser utilizado no seu caso.

E pelo que fui pesquisar existem várias formas de trabalhar com o mesmo aparelho invisível e a técnica usada pela Dr. Suzel é um tanto diferente já que ela desenvolveu outras ferramentas para aprimorar ainda mais a técnica e criou o Esthetic Aligner. (e antes que perguntem…isso não é um publieditorial, é apenas um post informativo que pode ser útil para várias pessoas).

Afinal como eu já disse foi a Dr. Suzel que conseguiu arrumar a “encrenca” que eram meus dentes (mostrei aqui) e não posso deixar de confiar em uma profissional com 33 anos de experiência que eu mesma conheço há mais de 13 anos.

Portanto minhas queridas, antes de entregarem seus lindos dentinhos à um profissional, procurem pegar referências de pessoas que tiveram sucesso, pois eu e meu marido não fomos nem um pouco felizes em nossas primeiras escolhas…rsrs

Neste post eu respondi várias questões que o pessoal fez na época e podem ajudar quem tiver interesse.

Lembrando que esta técnica é voltada exclusivamente para quem quer um tratamento discreto e esteticamente perfeito, já que a maioria das pessoas não vai perceber que você está usando aparelho. Claro que este tipo de aparelho é bem mais caro do que os convencionais de ferrinho, mas aí vai depender do que cada um espera.

É interessante para executivos, atores, modelos e pessoas que não gostam do aparelho de “ferrinho”. Quem não liga para isso claro que pode optar pelo tradicional.

O valor vai depender do tipo de problema que cada um tem, então é necessário mesmo uma consulta para ver cada caso.

Mais uma vez, quem quiser o contato da Dra Suzel Buranellosobre o Esthetic Aligner segue o  fone 011 4994-6641 ou o site.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?